sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Supermercado Estrela patrocina e divulga Blog Liberdade la vou eu!

| |
Bem meus queridos é com muita alegria,que venho divulgar aqui a inauguração do Supermercado Estrela,que será amanhã dia 9 aqui na Zona Leste de São Paulo,sem esquecer também que o Supermercado é Patrocinador e divulgador do Blog Liberdade la vou eu.

    Ali no Supermercado Estrela você encontrá melhores preços e terá atendimento de primeira qualidade,e lembrando que o acesso é super fácil e rápido,sem trânsito..
    Então bora ver as ofertas do Supermercado?
Cliquem nas imagens para melhor visualização..
Lembrando que o Supermercado aceita todos os cartões de créditos,nas compras acima de R$100,00 entrega em Domicílio ,não vendem por atacado,reservam o direito de limitar 3 produtos por clientes.E não vendem bebidas alcoólicas para menores de 18 anos ..
      Endereço do Supermercado Estrela anota aí :
     Lembrando que o Supermercado Estrela se encontra na Zona Leste de São Paulo é o novo Patrocinador e divulgador do Blog Liberdade la vou eu ...
     Agradeço a direção do Supermercado Estrela por confiar na credibilidade do blog e pelo apoio.
Blog sendo divulgado no jornal do Supermercado Estrela (Zona Leste) SP

Um comentário:

  1. Parabensssss Simone!
    estou mto feliz minha querida, q demais né?!
    muito sucesso e q venham mais patrocinadores hhaushsauhsuahsuha!!!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se