quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A tatuagem da Bárbara Evans é ou não verdadeira?

| |
Créditos:Foto/Divulgação Instagram 
  Bem galera,já que esta todo mundooooooooo comentando sobre esse troço que a Bárbara fez nos braços,eu resolvi dar minha opinião,eu sinceramente,não acredito que isso seja verdade,ao meu ver deve ser alguma jogada de Marketing,todo mundo hoje em dia quer aparecer,quer mídia,e mesmo ela sendo a ganhadora da fazenda ,através do muito esforço de sua mãe mesmo assim continuou apagada.
       Bem porque eu tenho minhas dúvidas sobre a Tatuagem ?
         Vejam a fisionomia do tatuador?
Foto/Reprodução: Instagram 

Vocês não estão achando a expressão dele estranha?tipo: Vou aprontar?
     Vocês, realmente acham que o cara iria arriscar seu profissionalismo ao fazer uma coisa dessa?impossível chamar isso de tatuagem!
 Sinceramente ? eu não acredito, que uma modelo profissional  tenha feito uma cagada dessa rsrs.
   E o pior foi ver a resposta da mãe elogiando a burrada da filha ,caso isso seja verdade,embora eu não estou   acreditando,isso aí  não soa como uma homenagem á mãe ,e sim como consciência pesada por todo o transtorno que ela fez Monique  passar,tanto  é, que a coitada da mulher foi parar até em clínica psiquiátrica,mas mãe é mãe e  esse fato tornou-se  caso passado/apagado e perdoado..

3 comentários:

  1. Olá Simone,

    "Véspera de Natal era uma noite de música,
    que se envolveu em você como um xale.
    Mas aqueceu mais do que seu corpo.
    Aqueceu o seu coração ... encheu-o, também,
    com uma melodia que duraria para sempre"

    Que essa melodia se perpetue o ano inteiro
    em nossos corações e em nossas atitudes ...
    Desejo a você, seus familiares e amigos,
    uma noite de Reflexão, Carinhos, muita Harmonia e AMOR!!!
    Boas festas!!!

    Deixamos pra você, abraços e carinhos,
    Minda e Raphael
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  2. Achei ridícula,ela quer aparecer pra todos,porém tatuagem não sai mais,isso ai parece que fui eu que fiz de tão mal feito hahahahaha beijos passa lá ? http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/12/achados-loja-holy-girl.html

    ResponderExcluir
  3. Essa Tatu estar em tudo quanto é redes sociais, e já tem muita gente imitando a garota!

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se