terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Agradecimento...

| |
             A unica coisa que eu posso escrever faltando poucos tempo para o Novo Ano é agradecer,dizer meu muito obrigado á você,que reservou um tempinho da sua vida para dar uma passadinha aqui no "Liberdade la vou eu" seja para comentar,olhar,visualizar,fofocar,xingar,copiar,matar a saudade ,enfim,seja qual qual for  o motivo  o "Liberdade " fez parte da sua vida ,da  sua  história.
Foto /Arquivo Pessoal Bito Pobre-loco e Daniel Pellegrini 
Agradeço ao meu primo Bito Pobre-Loco por me apresentar a história de vida do seu amigo que hoje se encontra na eternidade, (Daniel Pellegrini) ,lembro que o meu primo torcia muito pela entrevista,este era o meu objetivo mas infelizmente não deu tempo.
         Agradeço ao Supermercado Estrela (Zona Leste)  por confiar e acreditar no Blog,e têm levado o nome e o link do "Liberdade la vou eu" pelos Bairros da Zona Leste de São Paulo.
       Agradeço ao site Vej@ Blog por mais uma vez ser nomeado o melhor Blog do Brasil,que honra!
        Agradeço a cantora Gospel Mara Maravilha e sua equipe,embora temos nossos contra-tempo,mas agradeço por terem divulgado o "Liberdade " na sua Fan Page Oficial,humildade sempre! isso vem de berço.
       Agradeço a Marcinha PL mãezona por acreditar no Liberdade e me avisar  sobre a partida do Daniel,até hoje ninguém entende como o blog  conseguiu a  fonte ,e naquele dia, o blog explodiu de tantas visualizações em busca de resposta .
        Agradeço ao Jornalista Paulo Brites por acreditar no blog ,além de fornecer  uma grande entrevista ele ainda deu a honra de divulgar o blog no seu site "valeu,amigo"precisar estamos juntos!
      Agradeço cada Parceria do blog ,cada Empresa por divulgar seus produtos aqui .
         Agradecendo  a Deus por estar encerrando o Ano de 2013 com chave de ouro,não,não ganhei dinheiro,não fiquei rica e nem milionária,mas ganhei milhares de amigos por este mundo afora respeito,palavras ,gestos de carinho  não tem preço.
              Desejando a todos um 2014 repleto de saúde e paz,onde possamos aprender contar até dez ,respeitar o nosso semelhante,que  possamos construir  um  mundo melhor, desejando a todos  Paz,saúde,prosperidade isso é o que todo mundo almeja !
                                                                                        Muito Obrigado ...
                                                                         Simone Bastos e família deseja a todos feliz 2014

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!