quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Caderno de Organização Blog ..(.Conteúdos )

| |
Caderno de Organização Liberdade la vou eu 
        Olaaaaaaaa ,olha eu por aqui ainda rsrs,falei que ia pegar umas férias mas pelo jeito vou ter que continuar por aqui,tenho uma triste notícia: vocês vão ter que me engolir kkk
            Bem,o motivo da postagem de hoje é para perguntar quem já fez seu caderninho de Organização ?
              Muitos blogueiros na hora de fazer seu caderninho,não sabe,o que escrever,então resolvi abrir o meu para vocês,pois tenho visto muito vídeo que fala sobre o "Caderno de Organização" mas evita escrever o conteúdo,vou citar o que coloquei no meu ,quem sabe não servirá de inspiração para  você.
               Fan Page ...Coloquei as metas e o que eu preciso fazer para atrair novos seguidores.
               Compras /Sorteios para o blog.. .
                Novas Seções para o Blog: tipo hoje criei a seção Galeria do Blog
                 Telefones_ Todo blogueiro tem que ter uma agenda de contato
               Entrevistas- Como pretendo continuar com as entrevistas ,eu separei ,os meus convidados .
                Empresas...Fiz uma carta Padrão,onde enviarei para as Empresas e onde anoto endereços,sites e  coloco os cartões.(grampeados)
               Blog/Textos ..Temas de Títulos : exemplo: Toma que o filho é teu e etc
                    Agregadores/Grupos de divulgação..Balanço onde meu blog esta sendo divulgado
             
Caderno de metas (Blog Liberdade la vou eu )
        O meu caderno é de 96 folhas,pois este ano usei um grande e achei que ficou desorganizado,bagunçado então resolvi comprar um pequeno para 2014.
               Os materiais são simples: cola,tesoura,cartolina ou papel cartão.
Havia feito as separações tipo largas,mas ao ver que a cartolina rasgava facilmente resolvi separar em quadradinhos e colar no caderno em camadas..
                        Eu customizei a capa,colei algumas figurinhas que me agradava,folha de capa de revista velha e só .
                Gastei quase 20 reais pois comprei grampeador para colocar os cartões de clientes ,caderno de capa dura e  grampos,mas a cartolina e cola são baratos e tesourinha eu já tinha ..
            Então?bora mandar a preguiça passear e começar fazer seu caderninho de metas?eu já fiz o meu.
                                                               

6 comentários:

  1. Eu preciso de um novo. Gostei mt do conteúdo do seu.
    Eu anoto tudo, mas vira uma bagunça, rs. Quem sabe um menor também resolva meu problema. Gostei!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já prático essa idéia,mas o post é ótimo para quem não usa essa dica para se organizar!
    Beijos!! ^^

    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
  3. Esto customizando (e quase terminando) o meu Caderno de Organização.
    Vou começar a partir do dia 01 de Janeiro de 2014. Nele vou me organizar não só no blog
    mas tmbm em outros assuntos.

    ResponderExcluir
  4. Eu não pretendo ter nenhum caderno, mas as dicas são ótimas, quem sabe um dia eu faça!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana o seu jeito de organizar, já tentei +/- assim e sempre me perdia...agora estou fazendo diferente, acho que vou mostrar no meu blog tbm...curti o post.

    ResponderExcluir
  6. Adorei q vc mostre como organiza o seu caderninho, vai ajudar a criar o meu, já tentei várias vezes começar, mas não consegui seguir e usar ele (meu primeiro caderno era grande e não cabia na bolsa pra levar pra todos os lugares), comprei um de 96 folhas tb, quem sabe dessa vez dá certo!

    Beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se