segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

| |
Fotos /Divulgação arquivo de amigos 
  Bem meus queridos vim aqui desejar pra todos vocês um Feliz Natal e um próspero Ano Novo,lembrando que vou pegar uma folga virtual e volto somente para o sorteio de sexta-feira,depois voltarei com tudo se assim papai do céu permitir,pensei em gravar um vídeo com as minhas irmãs mas a bagunça foi demais,e acabou saindo um vídeo de humor... Depois tentei gravar com meu filho mas ele ficou um pouco tímido ..

           Observando a sua timidez resolvi criar meu próprio vídeo e com essa brincadeirinha ,apresentei a vocês a família toda kkk ,sintam se na minha casa .fiquem com Deus e um Ano Novo repleto de saúde e muita paz é o que desejo..

   
=/>

Um comentário:

  1. Olá Simone! Te desejo um natal ótimo, feliz e abençoado por Deus :-D Te espero no meu blog, beijos ^_^ Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!