sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Maturidade psicológica...não confunda as bolas!

| |
Imagem /Ilustrativa: Tumblr
   Bom dia meus amores,que dia lindo né?
    Bem hoje vamos falar sobre amizade,sim,existe amigos que acham que para provarmos a nossa amizade,temos que concordar com tudo que ele faz ,mesmo sendo  algo bom ou ruim somos obrigado a apoiar,venho perdendo muitos "amigos" devido a isso ,pois existem coisas que mesmo eu sendo amiga e vendo algo fora do lugar,não consigo omitir e prefiro falar ..
       Ontem uma pessoa ficou chateada comigo,pois mais uma vez coloquei a minha sinceridade em dia , não é porque essa pessoa seja  conhecida , que eu sou obrigada a concordar com seus erros e burradas,prefiro falar do que morrer engasgada .
         Mesmo que eu não concorde com suas atitudes,isso não quer dizer que eu não goste de você, vejo um monte de gente que confundem amor com: submissão,fanatismo,alienação e etc.
         Claro que a minha intenção não é magoar ninguém,mas existe pessoa que invade  tanto a privacidade do outro , chega uma hora que a  pessoa que têm seu espaço invadido  não se sente á vontade no seu próprio cantinho,e o pior que o outro lado acha que somos obrigados  apoiar esse tipo de conduta: como prova de  amizade,uma das maiores provas de  amizade é respeitar a opinião do outro mesmo ela sendo contrário a sua,esse tipo de atitude chamamos de maturidade.
            Lamento,pois sou assim:quando não aprovo, reprovo!quando gosto,apoio e vão se os anéis e ficam os dedos...
            Amigo é aquele que lhe diz sempre a verdade mesmo que a verdade magoe.

3 comentários:

  1. Super post!!
    estou seguindo, beijos
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/2013/12/parceria-com-smartlife.html

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi a minha melhor amiga exatamente pelo mesmo motivo.
    Quando eu concordava com ela, estava tudo ok... Mas se eu discordava em algum ponto já era motivo pra ela se irritar e chegar a ser grossa.
    E eu sou como você, não sou de ficar quieta, se acho que está errado, eu falo mesmo, até pq quero o bem da pessoa então não vou passar a mão na cabeça só pq é amiga.
    Hoje não nos falamos mais, é uma pena... Nem todos tem essa maturidade pra entender.

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post e concordo plenamente com vc! Também já pedi amigos pelo mesmo motivo e isso é muito chato! Sou sincera e amigo que é amigo aceita com maturidade! bjss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se