segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Os que morrerão em Cristo ressuscitarão primeiro ...

| |
Cantores Gospel/Pastores /Evangelistas conhecidos que partiram em 2013
  Sabe queridos,sei que muitas vezes andamos ociosos ,preocupados pelo dia do amanhã,andamos preocupados com tantas coisas,trabalhar,juntar tesouros na Terra e muitas vezes esquecemos que um dia estaremos face-face com Deus e daremos conta das nossas obras..teremos brevemente uma prestação de contas com o nosso Deus..
           E eu fico aqui me perguntando,o que você responderá para Deus naquele grande dia,onde muitos se alegrarão e outros lamentarão,seremos pego de surpresa,nãos sabemos a hora e nem o dia que Deus voltará,mas será que nós estamos preparados para nos encontrar com ele?
                       Será que estamos preparados para encarar nossas prestações  de contas espirituais?estaremos  preparados para justificar o nosso erro, a nossa maldade,os nossos pecados ocultos?.
           Deus sonda os nossos corações,eles conhece o nosso pensamento ,o nosso ir e vir.
             Creio que estamos vivendo na época da colheita,onde Deus tem resgatado sua igreja ,seu povo e breve ele voltará e não tardará ,e nós?como estaremos perante ele?que as nossas vestes estejam alvas  e que nunca falte o óleo da unção da nossa cabeça, essa é a vontade de Deus para mim e para você.
              Um dia estaremos face-face com Ele e Ele nos julgará segundo as nossas obras,eis que virá e não tardará..
 


         









3 comentários:

  1. Olá, tudo bem. Estou te seguindo e vim te desejar sucesso com seu lindo Blog. Um grande abraço e beijo e fique na paz. Obrigado pelas maravilhosas postagens. Meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone tudo bem! Sua preocupação acredito que é a de muitos assim como é a minha também. Mas me alegro quando lembro naquelas escrituras que o apostolo Paulo diz que:Ef 2:8-9, "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie."
    Deus com certeza não mede a quantidade de obras que fazemos por amor e gratidão a ele, mas acredito que ele julgará a nossa conduta, ou seja, o nosso exemplo diante das demais pessoas, o quanto temos perdoado, o quanto temos amado e o quanto temos nos esforçado para mudar nosso caráter para sermos cada vez mais parecido com Cristo a cada dia da nossa vida aqui neste planeta. Se temos fé em Cristo e buscamos imitá-lo nas suas atitudes, creio que isso será o suficiente para Deus nos julgar e perdoar nossos erros cometidos pelas nossas fraquezas humanas.
    Aquele que se foram terão que enfrentar o juízo e receber o que eles merecem de Deus, não porque cantavam bem ou por que eram pastores bem quistos pelas pessoas, mas sim pela fé que cada um tinha no Mestre e Senhor Jesus e o quanto se esforçaram para ser como ele, isso sim é que ira contar a nosso favor. A paz do Senhor.
    http://www.mensagenscristas.com

    ResponderExcluir
  3. É a renovação da vida, alguns se vão porque a morte vem buscar, outros morrem sem sair do lugar, continuando a respirar ... Difícil é entender o porque isso ainda acontece.

    Enfim ... faz parte de vida.

    Abraços e carinhos deixo pra você!
    My

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se