quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

#PAPOCALIENTHY : Conhecendo a si intimamente

| |
Imagem /Ilustração Tumblr

Olá povo lindo, tudo bem com vocês? 
Como passaram o Natal ?
Para a alegria do meu povo , olha o pretinho aqui de novo.
Confesso que para a minha alegria também.
Hoje escolhi um tema polêmico, que na minha opinião nem deveria ser.
MULHER TEM QUE SE TOCAR
Acredito que toda mulher sem exceção, deve se conhecer intimamente .
Pense comigo, se você mesma não conhecer seu corpo, como outra pessoa vai conhecer ?
Ninguém melhor que você sabe o que te dá prazer, portanto , só vai descobrir praticando.
Algumas pessoas praticam o sexo solitário.
      Embora esse tipo de assinto crie um monte de  tabus na cabeça, esse pensamento atrasado , de que seja algo proibido e pecaminoso .
Para mim , eu  acredito que para a grande maioria dos homens, isso é algo normal..
Portanto mulheres, abuse da imaginação, o que tiver vontade.
Novamente eu afirmo:
SE VOCÊ NÃO CONHECER SEU PRÓPRIO CORPO, COMO VAI SABER O QUE TE DÁ PRAZER ?
Por hoje é só .
Bjs do pretinho blog rs


Thy Cesar

Por Motivo de boa coerência fui obrigada mudar o teor da postagem ,deixei algo mais brando,não fugindo da opinião do colunista. (Simone a Dona) 
=/>

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk você é maluco,eu acho que isso vai da particularidade de cada mulher,nem toda mulher se toca pois existe vários tabus em sua volta e na sua mente..Homem é totalmente diferente diferente da mulher eles são mais soltos ,não vivem no mundo onde tudo é pecado onde tudo é sujo e impuro,bem resolvi ser a primeira responder sua postagem ,pois percebi que meus leitores estão estranhando o clima qui ..

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!