sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Alerta,produtos químicos podem matar!

| |
http://www.bunita.com.br/wp-content/uploads/2011/03/Queda.jpg
   Bom dia meus amores,e aí beleza?pronto,para passar mais um dia comigo?bem,vamos lá ao assunto de hoje,hoje venho falar sobre os cuidados que devemos tomar com certos vídeos que vem sendo divulgado no youtube,na empolgação de ter seguidores ,visualizações ,fama,vendas todos os tipos de vídeos vem sendo  lançados :comédia,moda,beleza ,músicas  e etc.
              Maaaas como nem  tudo são  flores.Quero especificar um tipo de vídeo que devemos tomar bastante cuidado, é aquele  que fala sobre beleza,sim,quem lembra da época do Monovim?onde era  uma febre na web e  todo mundo falava  que Monovim fazia milagre,que crescia cabelo e tal,até eu entrei na onda,mas o meu cabelo não deu o resultado esperado até deletei o vídeo que eu falava que iria mostrar o resultado,tamanha foi a decepção, o que será que aconteceu com o meu cabelo porque não cresceram ?
             Conversando com um especialista , a mesma me informou que isso depende muito do organismo ,do metabolismo da pessoa,não é todo cabelo que dá o mesmo resultado ,e como o Monovim possui grande quantidade de vitamina A concentrada  isso pode  gerar queda ,talvez seja por isso que muitas meninas dizem que ao parar de passar  o Monovim o cabelo caiu .
              Agora, muitas pessoas ao fazer parceria com certas Empresas de produtos químicos ,na intenção de vender seus produtos ficam inventando moda,gente,cuidado,antes de imitar qualquer coisa que vocês assistem por aí,conversem com um especialista,não sigam dicam de pessoas amadoras .
           Nem tudo que funciona no cabelo A vai funcionar no cabelo B ou no cabelo C.
      A invenção agora é misturar Progressiva com henê,existem pessoas que ao divulgar sobre essa invenção,não especifica os cuidados que a pessoa deverá  tomar,tipo: esperar de seis meses até um ano para fazer o tratamento,se o seu cabelo tiver fraco e quebradiço ele vai cair,fora a alergia que você poderá ter no couro cabeludo,aparecendo feridas,coceiras e etc e que tipo de progressiva é permitido.
                  Então fica a dica : Antes de passarem qualquer invenção consulte um especialista.
              Existe pessoas que ao passar certos tipos de produtos sentem ardência no couro cabeludo e após ficam com falta de ar, o certo é socorro imediato pois a mesma  poderá sofrer uma parada cardíaca ,para quem não sabe existem  reações alérgicas que podem levar  á óbito.Conversando com um médico sobre esse fato ele me  deixou bem claro,cuidado,produtos químicos para cabelos podem matar e nem sempre medicamento  na veia adianta.
                      Existe um projeto chamado transição Capilar,onde eles abominam o uso de química e a intenção é que você  assuma o  seu cabelo como é,e agora surgiu  o Projeto Xô Ondas,onde a intenção é não assumir os  cachos ou seja o  seu cabelo em estado natural,não sei que briga é essa,mas sei somente de uma coisa,vamos tomar cuidado,existe  busca de beleza que poderá nos custar caro!

6 comentários:

  1. Nem tudo o que os produtos prometem é verdade! Eu morro de medo de testar as coisas, principalmente se for para cabelo!

    Ótima sexta, Simone!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa, esse post veio em boa hora viu? Juro mesmo que ontem eu já tinha anotado em minha agenda pra comprar o tal do Monovim... #triste!
    Simone, como sempre, nos trazendo informações relevantes... Obrigada!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. oi Si, valeu o alerta! por isso que fiz californianas, nao mexe na raiz do cabelo e nem no couro cabeludo, mas claro que tbm tem seus cuidados. bj bj
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Com nosso cabelo todo o cuidado é pouco .
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/


    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Sempre tomo o maior cuidado quando vou usar produtos químicos, eles podem fazer um estrago e tanto. Quando começou a época do alisamento com formol, quantas mulheres perderam o cabelo, e outras chegaram a morrer... um perigo isso o0
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se