sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Casal do rolezinho se separam!!

| |
  Pois é meus amores,agora eles  estão livres ,totalmente desimpedidos Yasmim Oliveira e Vinicius Andrade,o casal do rolezinho,enquanto de um lado Yasmim tentava  abafar a separação,do outro Vinicius Andrade (seu ex ) foi logo soltando a  noticia:   que esta solteiro em sua  página social .
               

      Uma pena ,pois achei que eles ficariam juntos ,firme e fortes já que ficaram "famosinhos"  como o "casal do rolezinho,não sei se o sucesso subiu para a cabeça,mas amigos falam que eles resolveram se separar assim do nada.
         Yasmim Oliveira pelo que percebi ,esta sofrendo muito  e  sentindo falta do seu ex ,pois escreve  frases de amor ,até letras de músicas românticas em sua página social.Enquanto Vinicius têm se preocupado em ser destaques nas redes sociais,aparecer na mídia,dar entrevistas,o  seu sonho é ser ator,quem sabe ele  não alcance seu  objetivo...da maneira que vem aparecendo na mídia eu não duvido mais nada !
        Logo após o término da relação, ele resolveu  gravar  um vídeo  com a sua irmã Victória Andrade,com o tema "amor verdadeiro só de irmãos"   rsrsrs.
                          Vá entender o que se passa pela cabeça desses homens ,né?
           Força Yasmim,você é nova ,bonita com certeza tem um caminho repleto de luz  pela frente...
Após a divulgação da separação,o casal resolveu voltar,acho que esse negócio de separação foi apenas jogada de Marketing .

8 comentários:

  1. A vida é feita de desilusões. Agora o cara ficar falando que ta solteiro é pq está querendo se promover coitadoooooo rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga e esse separa e depois volta,ficou meio estranho,acho que ambos querem IBOPE ,já que ambos acabaram de fazer uma matéria juntos,acho que casal tem mais lucros para comerciais ,matérias do que solteiros né?mesmo que isso seja papo que voltaram só sei que ambos estão colhendo bons frutos .

      Excluir
  2. Sinceramente não conhecia esse casal,nunca dei muita bola pra esse tão de rolezinho,mas confesso que achei um casal super fofo,pena que terminaram,mas a vida é assim neh,força pra essa guria,que geralmente é a parte do relacionamento que mais sofre,as mulheres.
    Beijos Simone.
    www.lapidandomeuestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o assunto do momento Patricia e mesmo que eu não goste ,preciso divulgar bjs

      Excluir
  3. O que é "casal do rolezinho"? Gente to por fora.. hahahaha :(

    Muito bonito seu blog, parabéns!
    http://girls-likeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise sobre rolezinho que vc ficará por dentro do assunto querida,bjs

      Excluir
  4. Esse movimento denominado popularmente de "rolezinho" apresenta duas faces de uma realidade. De um lado, a luta pela repressão e segregação social, que está enraizada nas origens mais remotas da sociedade brasileira ( para não dizer da história mundial). Os descendentes daqueles que outrora foram promotores dos abismos sociais, são os mesmos que hoje elastecem ainda mais esses limites que nunca foram tênues. Desse modo, tais jovens apenas propugnam em prol da desmarginalização social a qual estes estão sendo submetidos. Em que pese tal fato, é importante salientar que a idolatração destes como celebridades configura-se como inadequada e até mesmo excessiva. A mídia deve permitir que esses jovens vivam seus dilemas e destaquem o movimento por trás de tudo, e não adolescentes que se vangloriam por despender aquilo por que tantos lutam todos os dias. O movimento não é prescindível, mas a abordagem da mídia sim. Espero francamente, que esse movimento seja abordado diferente desse aspecto apresentado reiteradas vezes.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se