quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Como curar a ressaca!

| |
http://static.tumblr.com/4rsy6fi/0FZlxut4c/tumblr_lo6ztrz7pr1qbb77eo1_500_large.jpg
        Eita noitada heim?,comeu,exagerou na bebida,fez aquela misturada toda no organismo,colocou os bofes para fora e agora acorda com dor de cabeça ,cansado,parece que um caminhão atropelou você ,é isso mesmo,é assim que a pessoa fica quando bebe muitooooo,mas eu tenho a solução para o seu exagero,bora lá curar essa ressaca?anota aí temos 8 dicas.
           Tome  bastante água para reidratar o corpo ,a dor de cabeça surge devido a eliminação  de líquidos,pois a pessoa que exagera na bebida costuma urinar várias vezes..
            Coma  banana  ela ajuda recuperar a energia .
             Coma  algo que contenha sal , já que você perdeu boa quantidade de sódio no corpo.
             Tome isotônicos tipo: Gatorade,coca-cola,água com gás e água de coco também faz bem,ajuda reidratar o corpo .
            Coma  frutas ,elas ajudam  recuperar a glicose do corpo.
           A   melancia por conter muita água ajuda na reidratação.
            Evite alimentos pesados e gordurosos o seu intestino agradecerá .
           Estique os braços,faça uma pequena caminhada, (ô coragem,força!) ,pequenos exercícios acelera a queima das toxinas e faz com que o sangue circule mais rápido pelo corpo..
             E pelo amor de Deus passe bem longe do álcool..
            Lembrando :
                   Se beber não dirija!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, um ótimo 2014 pra vc... ainda bem que não tenho esse problema.. não bebo, então ressaca só de ter comido muito mesmo... kkkk
    bjs

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se