sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Criadores do "rolezinho" resolveram mostrar o lado positivo!

| |
Imagem : https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1545621_1520923604798583_510707645_n.jpg
   Olá galera linda,primeiramente vou tentar passar para vocês o que é rolezinho,acho que tem muita gente se perdendo nisso .Rolezinho são encontros de fãs em Shopping.
      Sinceramente, eu  não vejo esses jovens como criadores do movimento pois sempre vi alguns Mcs promoverem esse tipo de encontro mas de uma maneira civilizada.
     O que vem acontecendo é que fizeram do rolezinho motivo de farra,baderna e  arrastão.
        Muito triste ver isso,e o mais triste é ver esses jovens se sentindo  uma celebridades,pelo fato de terem passado numa emissora de televisão, falando  que são criadores de um movimento que se tornou algo negativo .

                Yasmim Oliveira, (Blogueira) embora não tenha visto divulgar seu blog, 15 anos , ao dizer sua mãe Dona Maria , que pagou 500 reais no  par de tênis,e que não consegue comprar um apartamento para satisfazer as vontades da filha, deixou milhares de pessoas revoltadas nas redes sociais.
               O lado bom da "fama " passageira é que a adolescente tem ganhado patrocínio e divulgado eles em sua página social ,os patrocínios vão desde Empreiteiro de obra até ensaios fotográficos com direito a maquiagem.
                      Sua mãe,  ao ver a repercussão negativa da matéria apresentada nas redes sociais, saiu em defesa da filha ...




    Mc Chaveirinho ,conheço ele pessoalmente ,pois ele foi um dos voluntários que ajudou na arrecadação de brinquedos para as crianças da Zona Leste,eu mal conhecia até que meu filho falou quem era ele,mas como sou meia lerda para esse tipo de coisa ,então entrou por um ouvido e saiu pelo outro,cara simples e humilde que seu único objetivo é realizar seu sonho: ter reconhecimento, é cantor de funk e já compôs um funk com o tema rolezinho

                  O grupo estão tentando inverter o lado negativo do movimento para o positivo,estão recebendo doações de cestas básicas ,roupas e etc para serem doados.
                           O que houve no  Hipermercado aqui da Zona Leste ,vandalismo,depredação,arrastão deixou milhares de pessoas indignadas que até Carolina Sena irmão de MC Daleste soltou Nota Oficial  falando  sobre isso...


                                  "Vamos fazer desse tipo de movimento algo produtivo que não venha manchar com o nome do nosso estilo musical "esse foi o resumo do desabafo de Carolina Sena
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se