sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O que é a inveja?

| |
Imagem: http://www.pinterest.com/pin/125819383309802565/
   A inveja nasce quando nos incomodamos com o brilho dos outros,quando falamos para nós mesmos,que não somos capazes de alcançar os nossos objetivos e deixamos nossos sonhos irem embora como água ,quando escorrem das nossas mãos.
          Quem disse que não posso festejar minhas conquistas,quem disse que não posso comemorar minhas vitórias,quem disse que não posso sentir orgulho de mim?
                E daí se escrevo errado ou moro na periferia?quem esta preocupado com isso! sendo, o que as pessoas almejam é que alguém consiga transmitir suas dores,suas conquistas,suas vitórias seus dia-dia,e que revele o outro lado da vida.
                   E que possam  respeitar  seu modo de viver,seu modo de andar,seu habitar.
        O segredo do sucesso  é você saber respeitar o espaço do outro ,é você ajudar,amar,respeitar,lançar fora seu preconceito bobo.
           É procurar entender que  por trás de um estilo musical,por trás de uma casa simples ,humilde,por trás de uma palavra errada ,existe um ser humano:que sente,que sofre,que luta,que sonha ,e a única coisa que ele deseja é um pouco  de respeito.
                               Tenho visto muitas "blogueiras" novatas procurando entender o que faz uma pessoa vim no meu blog ,já que elas julgam que meu blog é chato,que sou uma péssima blogueira,enfim,defeitos é o  que não falta e os elogios passaram bem longe de mim .
                      Aquilo que a maioria não consegue enxergar eu consigo transmitir,esse é o segredo que tenho guardado,o povo não esta preocupado com modinha,com poesias e sim em mudar esse preconceito bobo contra o povo de periferia.
=/>

6 comentários:

  1. Não gosto de gente invejosa, procuro me afastar assim que da ...

    ResponderExcluir
  2. Que palavras lindas, Simone!! É bem assim que penso também!
    Deus te abençoe sempre, amiga!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo, Simone! Ignore mesmo esses comentários negativos, seu blog é ótimo e você escreve o que você gosta e o que lhe faz bem,merece todo o sucesso que tem :)

    Bjsss, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Plum é que tem pessoas que acham que palavras não machucam e que sou feita de ferro,tudo bem que posso até escrever errado mas o que vale é passar o que sinto e penso .

      Excluir
  4. Simone, sempre passo aqui no seu blog, mas raramente comento, mas hj tenho q da meu oi pra vc e dizer q vc é uma pessoa q tem muito do que falta em muitos, humildade, gosto de vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,suas palavras me comoveram ,sou assim dentro e fora do blog,minha realidade é essa e não teria o porque me esconder.

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!