quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Opa, colunista nova na área !

| |

      Olá leitores
Antes de mais nada é um prazer fazer parte da Equipe Liberdade, me chamo ADRIELLY, 21 anos, estudante, legitima sonhadora com pés no chão, recém chegada no blog’sfera, mais já encantada por tudo que conheci e aprendi até esse presente momento, sabe aquela pessoa que tudo é pouco ? Prazer ! (kkk) pode-se dizer que meu segundo nome é curiosidade, levo como uma qualidade entre nós, e defeito em outros casos,odeio coisas superficiais e forçadas. Oque mais posso falar sobre mim? Ah, sou VASCAÍNA, mas não sou louca de pedra pelo meu time,(não mesmo), sem mais delongas, acho que já me descrevi demais, tem aquela história “Quem se descreve se limita”,

 pra quem não sabe sou a mais nova colunista, e pra falar a verdade é minha primeira coluna, mas tenho um blog, confesso que fiquei bastante ansiosa, é normal acredito. Mais enfim pensei muito no que ia falar na minha primeira postagem, a insegurança é presente quando sabemos o tamanho da responsabilidade, minhas postagens vai ser textos meus, crônicas, conclusões próprias de assuntos diversos, chamarei de
 “Coisas da Dri

Pra começar, vou dividir com vocês um texto (um conto), de minha autoria, espero que gostem.

> Despertar  <

 O sol nasce, acordo com o barulho do despertador, meio sonolenta com o susto que atrapalha o meu sonho que me fazia acreditar que era realidade, olhos avermelhados, vem aquele sorriso na mente que faz delirar,  pensamentos do dia anterior acelera meu coração, do nada começo a rir sozinha, esquecendo de tudo ao meu redor, me concentrando apenas nas lembranças daquele momento, que recordo cada segundo, e por dentro um desejo de possuir o poder do tempo, só pra voltar naquela hora onde os meus olhos se encontrou com o seu, me fazendo perder o controle de mim mesma, a lembrança do seu toque acariciando meu rosto, me faz arrepiar, pensamentos a mil me leva naquele instante que sentir a macieis dos seu lábios encostando ao meus lábios gélidos pela tensão que sentia apenas em ouvir sua respiração. O barulho do despertador me assusta novamente, desperto praguejando  aquele alarme inconveniente que me puxa para realidade com tanta força. Me levanto meio extasiada com a chuva de sensações que me provocara , me dirijo até o banheiro, molho meu rosto com água morna no movimento lento, me olho no espelho,  e coro, coração palpita ao ouvir sua voz a me chamar, solto um sorriso malicioso, e vou em sua direção.



#téaproximapostagem




=/>

5 comentários:

  1. Que lindo,fiquei imaginando a cena,quando estamos ao lado da pessoa amada,o relógio passa a ser considerado somente um objeto de decoração.Seja bem vinda .Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Dri, seja bem-vinda ao blog da Simone... óia que ela é brava hein rsrsrs
    bjao, lindo texto.
    quatroestacoes.blog.br
    boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também é brava Danny,vi o blog dela e pelo jeito é das minhas kkk

      Excluir
  3. Obrigada Danny, kkkkkk somos diretas, >< '

    ResponderExcluir
  4. seu blog e lindo....e ter uma colaboradora ajuda muito,tem semanas q e tudo tao corrido ne? super bj querida..eu tambem sou brava kkkk
    Lançamentos Lindos Da Nars...COLEÇÃO NARS FINAL CUT
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/lancamentos-lindos-da-narscolecao-nars.html
    SORTEIO BLOG 4 PALETAS NIX,1 PALETA SOMBRAS E CONTORNOS E 1 BATOM MAC RUBY WOO ORIGINAL AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!