segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Uma nova etapa da vida..

| |
foto: Arquivo pessoal Simone Bastos
   Hoje eu só quero me dá o direito de sorrir,deixar para trás as coisas que entristeceram a minha vida ,e viver ,usufruir dessa nova etapa.
Ontem eu era uma menina inocente que se iludia facilmente.
                     Hoje eu vejo o quanto fui ingênua em ter caído em tantas lábias assim...
                   A vida faz a gente amadurecer e nos faz enxergar que nem tudo é feito de mar de rosas,que fazemos parte de uma grande roda-gigante,que o mundo gira em torno da nossa vida,e a escolha é nossa em querer ou não fazer ela parar de girar.
  As vezes quero andar ligeiramente  e meu corpo pergunta:para que ter pressa?prefiro andar lentamente!srssrrs
              Descobri que não vale a pena sofrer por quem não gosta da gente,que na realidade a vida é feita de trocas: trocas de afagos,trocas de doces palavras e trocas de favores!
                  Tudo bem,reconheço que não sou a melhor pessoa desse mundo,carrego defeitos pacas,mas também sei que não sou a ovelha negra da família,que guardo princípios dentro de mim.
               Hoje eu quero liberar perdão para as pessoas que me magoaram,me acusaram,sem ao menos me conhecerem  direito.
                     Hoje estou entrando numa nova dimensão,enfrentando uma nova fase da  vida,não sei se vou continuar muito tempo aqui na blogosfera,pois me sinto cansada,filhos crescendo,idade amadurecendo,novos objetivos chegando ...
              Enfim ,seja feita a vontade de Deus na minha vida.Dizem que  ela é a idade que amadurecemos,que a mulher se sente mais segura e preparada para enfrentar os desafios da vida .
                         Eu só quero estar no centro da vontade de Deus,pois eu sei que ele tem o melhor para a minha vida.
                                         
                   Eu nem sei mais o que escrever ...eu só quero agradecer a Deus por mais uma primavera.
Seja bem vinda  idade da Loba ..
    3+1+1+6+9+9+7+3+1




=/>

2 comentários:

  1. Hummmm... Eu contei, viu? kkkk...

    Cê fez niver ontem, Simone? Se sim, parabéns viu? Deus te continue de abençoando grandemente, amiga! Amei o texto! Principalmente porque ele traz com clareza o que tem no seu coração... Lindo! Só não gostei da possibilidade de vc não passar muito tempo na blogosfera... Nãããooo, amigaaa... Ficaaaaa... Fica por nós, teus amigos, que te queremos bem... rsrsrs
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk ai Adna acho que só você entendeu a charada dos números kkkk,o resto olharam ,não comentaram e ficaram com preguiça de contar ,ufa! fui salva pela preguiça kk bjs

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!