sábado, 25 de janeiro de 2014

Yasmim Oliveira diz: Patricinha não mora em favela!

| |
foto : Instagram
   Por esse sonho de ficar famosa ,adolescente Yasmim Oliveira vem passando por maus apuros nas redes sociais ,desde perseguições ,xingamentos,piadas e etc e o motivo foi :  pelo fato de sua mãe ter gasto quinhentos reais por um par de tênis e também pelo fato da mesma ter tirado foto em cima de uma laje faltando reboco.
          Olhando e analisando as  páginas sociais  da mesma,notei que muitas palavras que foram divulgadas pela mídia não condiz com a sua realidade.
                Yasmim Oliveira  nunca  foi blogueira e nem blog ela  possui.
               

           Os oitenta mil seguidores vieram de grupo que a mesma participa,troca de links ,basta analisar os grupos que ela faz parte.A maioria são trocas de seguidores.

           
Ela  já falou milhares de vezes que sua mãe não é diarista ,e mesmo que fosse ,que pecado haveria  nisso?
       E o que todo mundo já sabe ,eles não são criadores do rolezinhos ,pois esses encontros sempre existiram  nos Shopping,ao meu ver ela foi somente mais uma vítima jogada na imprensa para ganhar mídia.
              E não esqueçam que essa menina só tem 15 anos acho que deveriam pegar leve com ela.
            Yasmim resolveu gravar um vídeo contando a sua versão dos fatos,desmentiu  algumas divulgações e falou á sua realidade ...Coisa que a mídia não mostra...
                  
                     



Um comentário:

  1. Esse povo adora distorcer os fatos, aumentar as coisas... Esse vídeo dela foi bem esclarecedor mesmo, as pessoas deveriam parar de se intrometer na vida dos outros, julgar... Hipocrisia mesmo.

    Bjss, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se