terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A mania de julgar sem conhecer !

| |

         Bom dia galera,agradecendo  as palavras de apoio,graças a Deus meu sobrinho recebeu alta e agora vai ter que cuidar do coração.
     Bem, ontem passei o maior parte do  tempo andando pela web,tentando esfriar um pouco a cabeça,descansar  a mente,e acabei vendo coisas que acabaram me entristecendo ...o julgamento  do MC PET,alguns fãs falaram que o mesmo estava se promovendo  em cima do nome do Daniel :por usar   Daleste no nome artístico,por invadir e mudar  o twitter do irmão ,e agora mudar o Bio  do Twitter do Daniel:  colocando o  número do seu  contato ,ontem teve a maior confusão em uma página social,vários julgamentos e apontar de dedo,chamaram  o mesmo  de oportunista ,resolvi investigar e ir atrás dos fatos  e olhem o que eu encontrei ...
                 Ontem a família  e até ele mesmo se dizia ser inocente,que não havia trocado o perfil do seu irmão, muitos não acreditaram que era verdade e mesmo assim continuaram achando que ele era oportunista que deveria arrancar a máscara e tal ....


         Mas analisando os fatos eu vi que realmente eles tinham razão,no perfis do Daniel várias pessoas tem a senha,entram,mudam,fuçam lá na hora que quiser.
         Olha a prova que não foi o Pet que mudou nada ,mostrando que não é somente  ele que mexe nas páginas sociais do irmão.




     Então galera,cuidado, ao acusar e apontar o dedão  para uma pessoa,aprendam  analisar os fatos,não vou citar quem escreveu essa frase por motivo óbvio,mas apenas mostrando que ali é um página social de assessores,muda quem quiser,não achei justo o MC  Pet ouvir tanto sendo inocente e resolvi correr atrás da verdade,lembrando que não sou fã de ninguém ,apenas sou fã da verdade e a verdade esta  sendo comprovada .Essa página social é de assessoria.
                    Obs: Após esse fato  á família resolveu trocar a senha .
Corrigindo na verdade o Twitter foi hackeado e a intenção era julgar e condenar a tal pessoa citada acima ,mas outros assessores tinham sim a senha do Daniel,fonte: vindo da própria família .

2 comentários:

  1. Que desrespeito com o Daleste... A verdade sempre acaba aparecendo, não adianta de nada julgar o pobre do MC Pet sem nem saber os fatos. Muito bom o post!

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apontar é mais fácil, acusar é mais fácil, pessoas fracas e também sacanas preferem isso ao invés de pensar, até por que pensar para alguns cansa.

    beijos
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se