sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bom dia vida!

| |
Imagem: Tumblr
   Me sentindo livre,me desprendendo das coisas que me seguraram por toda a vida: mágoa,fanatismo,tristezas ,rancores,ódio,ira,decepções e etc
            Hoje quero dormir até  tarde,sorrir,brincar ,chorar ,me emocionar,estou me dando o direito de ser eu,sim eu,com meus erros e acertos,com minhas imperfeições ,se me ama amém,se não me ama amém também o importante é ser feliz.
             Já me preocupei muito com  opiniões : o que fulano e ciclano vão pensar de mim,hó! isso é errado,aquilo é sujo,isso é pecado,chegaaaaaaaaaaa,eu quero é viver,aproveitar cada minuto e segundo da minha vida como se fosse o último
                   Não passo mais vontade de nada,faço tudo aquilo que tenho vontade:        Passear,gastar,brincar,comer,beber,sorrir,dormir até tarde,mandar meia dúzia de chatos para pqp,e etc
       Hoje soube que uma jovem de 18 anos faleceu,aquilo mexeu comigo.
     Hei! você não sabe o que acontecerá amanhã,depois ,hoje e agora,a vida passa,voa e não adianta olhar para trás se arrepender ,lamentar pelo tempo perdido,sonhe,viva,experimente,dê se o direito de viver,errar,concertar enfim,abrace a vida e viva !
               "A felicidade é algo tão simples não entendo porque o ser-humano complica tanto"


                 
=/>

Um comentário:

  1. É isso aííííí, Simoneeee!! Tô contigo, amigaaa! A vida é hoje!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!