sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Criando justificativas para os seus erros !

| |
Imagem: Tumblr
  Boa tarde meus queridos e aí como tem passado a sua manhã sem a minha presença ? esta estranhando né? eu sei,mas no momento essa atitude teve que ser necessária pois estou um pouco cansada ,mas bora mudar de assunto pois a vida continua ....
      Gente,ontem quase morri do coração,ao ouvir a justificativa de uma amiga para não ir em busca dos seus ideais,primeiro ela falou uma lista enorme de afazeres e depois citou a famosa frase que todo preguiçoso adora falar :  não é a vontade de Deus.
        Ops,como assim não é a vontade de Deus?caramba ,a pessoa nem deu o primeiro passo ,nem tentou  e já procurou a palavra chave para justificar á sua preguiça : Não é a vontade de Deus!
         Se a palavra de Deus diz que a vontade de Deus é boa ,perfeita e agradável como assim não é vontade de Deus que alguém realize seu sonho ?
        A pessoa colocou tantos obstáculos na frente dos seus objetivos que ao invés de tentar e  levantar a bunda da cadeira ,não,ela achou melhor dizer a velha frase ...Não é a vontade de Deus!
         Sinceramente me deu vontade de mandar a tal pessoa tomar vergonha na cara  ,parar de ficar usando Deus como justificativa de seus erros e assumir sua preguiça emocional ,corporal .
         Não é pecado você responder : não quero,não vou,estou cansada,desanimei ,vou deixar para amanhã mas é pecado você usar o nome de uma ser tão maravilhoso para justificar um comportamento errado.
       Essa semana fiquei "p" da vida (perdoe a palavra  mas estou nervosa)! ao ouvir de um jovem que ele iria parar de estudar pelo fato da sua namorada ter ciúme da escola,sinceramente ,me deu vontade de gritar bem alto no ouvido dele ...BURROOOOOOOOOOOOO!
                  E agora ontem me deparei com essa: a pessoa pede para Deus uma benção,ela ,ora,jejua ,clama ,pula ,grita ,chora ...Deus vai atende seu clamor e a pessoa cria um pacote de desculpas esfarrapas para justificar sua preguiça e termina a frase dizendo ...
                      Sinal que não é a da vontade de Deus ! rsrsrs
            Que vontade me deu de dar  um tapas na bunda daquela "menina" ,mas tive que parar ,contar até 10 e desligar o aparelho com muita educação rsrsrsrs.

2 comentários:

  1. Taí uma coisinha que me tira do sério também...
    E pior que eu tb tenho uma amiga que usa essa mesma justificativa pra não ir atrás do que quer.
    Me diga: como é que a pessoa pode saber o que é ou não a vontade do Pai? Aiai... #aperreadajá
    Bjs, Simone!!
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma frase hoje num livro que lembrou o seu texto era mais ou menos assim: O sonhos não dizem onde você vai chegar, mas da força para você se mover de onde esta. era +- assim num livro de Augusti Cury.

    Participe do nosso sorteio, você pode Ganhar $100 em compras na Sheinsde, mais detalhes : http://goo.gl/CkCKrd

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se