quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Educar sim agredir nunca!

| |
Fonte: Charge
  Há quem acredite que esse tipo de reação eduque,que seu filho se tornará um bom cidadão,berros e murros  ,lágrimas de uma criança indefesa rolam  pelo chão,olhando  suas perninhas os vergões denunciam a sua agressão,olhando seus braços roxos,marcados pelo cinturão ,isso corta o coração.
             Antes de descarregar sua raiva,sua ira no corpinho de uma criança ,se coloque por um instante lugar dele,e se fosse você que tomasse essas pauladas,ficasse com estas marcas será que o seu coração aguentaria?lógico que não! sem esquecer  as palavras pesadas que acompanham os momentos de raiva,deixando a estima do pequenino, no chão.
      Não adianta depois pedir desculpas,perdão,existe marcas que não tem cura,ainda mais aquela que são deixadas no coração!
    Aqui em casa,  somos totalmente contra qualquer tipo de agressão,conversamos,alertamos,colocamos de castigo mas agredir nunca!
             Eu não sei o que leva  pai/mãe agredir seus filhos,e o pior que a maioria das vezes são por causa de coisas fúteis : uma roupa que esqueceu de pegar do varal,uma panela que esqueceu no fogo,um danone que tomou a mais,caramba! será que não existe mais diálogo na família?existe pais que correm atrás de dinheiro o dia todo,querem ser ricos achando que seus filhos precisam só disso, mas não tem tempo de sentar, conversar ,beijar e nem  abraçar ... a internet tomou o lugar do  filho  e a ira tomou conta do  lar .
                        Triste ver crianças indefesas serem atacadas isso é de cortar o coração!








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se