terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Eu quero sexo!!!

| |
Foto: Tumblr
    Oiiiiiiiii vamos falar de um assunto muito importante hoje,com dicas quentíssimas sobre Sexo! calma aí galera,não precisa correr não,pois vou tentar criar uma linguagem didática ,será que dá para criar linguagem didática quando o assunto é sexo? vamos tentar,seja o que Deus quiser,orem por mim rsrs
        Existe coisa mais chata na vida de uma mulher quando o problema  é a falta de interesse pelo parceiro? quando seu amor lhe procura e você inventa um monte de desculpas?
               Para que você minha amiga não viva criando desculpas e coloque sua relação por água abaixo ,vamos as dicas do dia,como ter uma bela noite de amor sem mentiras!
                      *Tome um belo banho,onde você possa descarregar toda tensão emocional do dia,deixe a água bater levemente sobre seus rosto desenhando as formas do seu corpo ! kkk daqui a pouco vou acabar criando um poema sem querer rsrs
                 * Nada de dormir com o estômago pesado,tome um suco natural .
                 * Uma lingerie diferente para esquentar o clima .
                 Evite desculpas esfarrapadas: tô com dor de cabeça,isso  não cola mais ,e você sabe aquele ditado né? " Se não tem em casa procuram na rua" então ,vai  logo levantando esse corpinho lindo daí e coloque  para queimar suas  gordurinhas de uma forma sadia. kkk
                       *Durma cedo, assim  terá mais  disposição.
                                   E caso a vontade não vem?
                                     Vamos usar a criatividade !
                           * Dominó do sexo, contém várias posições que o casal poderá tentar ,cuidado com a coluna e as cãibras ( avalie sua idade) antes de qualquer coisa .
        *Há quem goste de assistir filmes pornográficos achando que isso vai estimular o casal ,tem mulheres que não gostam,então homens antes de seguirem esse caminho conheça mais sua esposa e analise bem o que vai oferecer para elas assistirem,pois tem muitas coisas por aí que em vez de estimular ,choca!
                             * Sex Shop, muitos casais buscam essa alternativa procurando quebrar a rotina .
                    Outros preferem a moda antiga: uma leve musiquinha de fundo,uma bebida para esquentar o clima ,palavras doces sussurrando no ouvidos ,elogios,afagos e carinho e o resto ,o clima tomará conta .
               Procurem  evitar as desculpas:  do sono,do cansaço,amanhã ,já vou e não vem  nunca,pois um dia seu amor vai se cansar ,e com certeza vai procurar outra pessoa que atenda suas necessidades sexuais ,e depois não adianta chorar pelo leite derramado. Pois o bonde passou e você  vacilou!
          ATENÇÃO:   Caso nenhuma dessas alternativas deem certo, procurem terapeutas,ginecologistas,médicos especializados neste tipo de assunto,muitas mulheres sofrem com problemas hormonais ,a  libido tende a diminuir,então nem sempre a falta de vontade ,estará   ligado a falta de interesse ou cansaço.

2 comentários:

  1. otimas dicas! o que tirava minha libido era o anticoncepcional, pq depois de tanto me enrolar com eles, parei de tomar e virei uma loba, to falando serio! mta gente nao sabe, mas ele é o principal vilao... tbm a casa, os filhos, trabalho...o q nos precisamos é um dia de blz, manicure, depilação, cabeleireiro e compras!!! otimo pra levantar a auto-estima e se sentir desejada. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk... Olha, eu vou te contar que esse negócio de tomar um belo de um banho e não encher tanto o estômago contribuem bastante viu?
    Duas coisinhas ótemas também é uma bela depilação (a mulher se sente livre, parece) antes da noite de amor e um bom vinho durante o pega-pra-capar... rsrsrs...
    Ameeeeiiiii o post, Simone!! Muito bom!!
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se