domingo, 16 de fevereiro de 2014

Força garoto!

| |
Imagem : Tumblr
       Ola meus amores,hoje estou muito chateada ,pois tenho um amigo,que eu considero como sobrinho , que esta  hospitalizado,ele tem 21 anos,menino trabalhador,sem vícios e a sua ocupação é somente ajudar seu pai .
                    Infelizmente ,ele  infartou  nesta sexta feira 14/02  pela madrugada em sua casa ,e nós não entendemos  o porque, pois ele é  um menino  de ouro.
                     Coração esta doendo muito,estou muito chateada ,pois ele sempre vinha aqui em casa me ver,saber das novidades e tratava   meus filhos muito bem,começou com uma dorzinha no peito,aquele mal estar e ele achando que não era nada,tomou um medicamento qualquer achando que não era nada grave,pela madrugada a dor aumentou e hoje ele se encontra na UTI (Unidade  de terapia intensiva ) ,peço  orações em favor dele,pois a família se encontra abalada,sem estrutura,parece até que aquela mensagem de sexta feira sobre "Viver a vida "fosse algum aviso dizendo que eu iria receber essa triste informação,seu coração ,a metade se encontra afetado pelo infarte,pois é ,para ter infarte não precisa ter idade,antigamente esse tipo de problema só dava em pessoas mais vivida,agora vemos que devido o estresse não tem mais isso,pode  atacar  qualquer um...
                            Força garoto,estou aqui orando por você ...
Peço  desculpas para meus amigos que estão comentando aqui,mas devido esse problema ,estou sem cabeça,mas na medida do possível vou responder um por um.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!