quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mara Maravilha tenta corrigir erros de português após ser criticada !

| |
Foto: Instagram 
  Pois é meus amores,esse errinho mínimo de português rendeu rsrsr,Mara Maravilha após divulgar uma foto no seu Instagram que ganhou uma palheta do cantor Lulu Santos ,escreveu a seguinte frase:" Ganhei a palheta do Lulu,tive a mesma sençasão de criança ,ganhando brinquedo ou doce,kkk"
               Essa palavrinha sençasão  serviu de assunto para diversos sites de fofoca ,mas Mara sabendo do caso resolveu mudar e corrigir seu errinho imediatamente ..
             "Vou corrigir galera,kkk...pq a SENSAÇÃO foi grande mesmo,quando ganhei a palheta do LULU ,parecia criança ganhando brinquedo ou doce,kkk acho que de quando em quandoa vou escrever um errinho,kkkl  #vaitudobem "
                       Pior que mesmo querendo acertar, a frase continuou  sendo escrita errada rsrs ,mas tudo bem,vamos perdoar galera,a Mara usa óculos de grau,as vezes saí mesmo uns erros de português nas suas páginas sociais,ainda mais na sua fan page, tem dias que saio de lá tonta de tantas palavras erradas kkk.
            Os fãs ao visualizarem esses erros nem ligam mais,pois já estão acostumados com esses gafes ,pois entendem que a Mara  estaria  postando sem óculos .

2 comentários:

  1. O povo não perdoa mesmo não é?
    E as coisas com você Simone tudo bem?
    Bjs, saudades...

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou indo querida ,conforme a vontade de Deus .bjs

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se