quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Não perca a sua essência !

| |
imagem: Tumblr
          Quantas vezes você acertou quando estava  com medo de errar e quantas vezes você errou quando pensava  que estava acertando?
       Erramos, por amar demais,por doar a nossa vida para alguém que mal lembra que nós exista ,quando ajudamos esperando algo em troca,quando protegemos demais uma pessoa ao ponto de sermos taxados como chatos,quando focamos nossos sonhos nas pessoas erradas,quando achamos que a nossa felicidade depende de alguém,sendo que  na verdade a nossa  felicidade depende de nós mesmos ! a vida lhe dá a  opção de escolher:  sofrer ou sorrir,acordar ou sonhar,amar ou odiar.
         Bobagem achar que fazendo o papel de: coitadinha,boazinha,perfeitinha,você vai conquistar o mundo  e terá  milhares de amigos em sua volta,ou então vai ganhar o prêmio de "cidadão perfeito"!
            Por mais que você dedique sua vida para alguém ,nunca  será completo, o sentimento do "quero sempre mais" é o que falará  sempre mais alto,você dá a mão a pessoa quer seu pé,você dá o pé a pessoa quer seu coração ,você dá seu coração e a pessoa quer sua alma,você dá sua alma e assim terminará esgotada e frustrada.
             Poupe frustrações,poupe rugas e testas franzidas .
        Faça a sua parte,procure ajudar ,lute pelos seus direitos ,seja você,com seus erros e com suas virtudes,jamais mude sua essência visando agradar alguém,pois a pessoa tem que aceitar você dá maneira que você é , não existe ninguém perfeito!
                Seja você,levante sua alto estima,sê valorize , dê a volta por cima.
                    Você é capaz,você tem potencial ,acredite em você,crie focos!
                            E o resto? Ah,o resto é apenas resto!

3 comentários:

  1. Pra frente é que se anda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de passar por aqui! O blog segue com tudo hein?!
    Eu tinha dado uma parada no meu, por exatamente "sentir que perdi minha essencia";
    Agora estou de volta com tudo. O primeiro passo acho, é ver o erro!

    Beijos!

    www.indomadas.com

    ResponderExcluir
  3. É, as vezes nos doamos muito para pessoas que não nos dão valor e acabamos esquecendo de viver nossas vidas para fazer os outros felizes.

    ótima postagem...

    beijos
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se