segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O que fazer quando a ex começa incomodar?

| |
Fonte: Tumblr
   Não existe coisa mais chata dessa vida quando a ex do seu companheiro surge do nada ,com a intenção de atrapalhar o seu relacionamento,ainda mais quando se tem filhos e usam eles como desculpas,para chamar seu amor de meia em meia hora,os filhos lhe servem apenas como uma forma  a mais de atrair a sua atenção.
      Primeiro dá aquela vontade de sumir,depois de quebrar seu amor no meio e mandar a outra para o espaço,mas calma,relaxa e ouça meus conselhos..
       Quanto mais você briga com seu amor,sempre haverá comemoração do outro lado,não existe notícia melhor quando elas descobre que houve briga entre o casal e ela foi o motivo,então aprenda contar até dez,vai sentir o ar puro da natureza,de uma volta pelo quarteirão e quando a raiva passar volte.
       As coisas mínimas que você costumava deixar de lado,ou que você não fazia por  se encontrar desanimada,ânimo,bora sair,passear,participar mais do dia-dia do seu parceiro,mesmo que seja aquele lugar que você não suporta,mas ceda ,vá,pois se você disser não a ex irá lhe acompanhar.
           Se cuide,se arrume mais,mulher não foi feita para viver escondida atrás de fogão,não! e nem foi feita para esfriar barriga na pia,tire um dia da semana para você,vá comprar roupas,sapatos,maquiagens,faça unha,cabelos,enfim,se cuide! mulher relaxada e porta de entrada para a traição entrar.
      O celular tocou é a ex inventando desculpas para ver seu amor? caso ele não ouça,desligue o aparelho,chegará uma hora que ela vai cansar de ligar,nada de atender e descarregar suas raivas,a ex adora quando percebe que esta dominando a situação.
           Cuide do seu amor,trate ele com muito carinho,que a sua companhia seja agradável para ele,nada de ficar reclamando da ex,dos filhos ,pois isso o afastará mais de você.
           Ceda!caso ele não goste daquilo ou isso,não custa nada você ceder,parar,se controlar,caso queira salvar a  sua relação.
            O que você precisa colocar em mente é o seguinte: a pessoa bem alimentada não vai procurar comida fora de casa,ou seja,caso ele sinta prazer em estar ao seu lado,jamais, vai querer  ficar longe de você.
                   Agora quando os  filhos da ex se envolvem na relação tentando atrapalhar?
                 Quando eles são crescidinhos e tem filhos,costumam usar seus filhos,ou seja netos do seu marido,então o que fazer?  fora aquele momento que o telefone toca e são eles em busca de dinheiro com o pai,ou convidando o pai para passar o dia na sua companhia,com a ex junta .
               Infelizmente,existe mulheres que parece não se tocar,e não percebe que relação acabada é relação acabada e filhos não tem nada haver com isso rsrs,Difícil ,sim é muito difícil  suportar tudo isso,mas quando existe amor tem que haver paciência e saber engolir muita coisa, o jeito é suportar,porque não existe ex filhos e procurar entender que o sentimento de homem e mulher,que seu amor tem por você ,não tem nada haver com o lado afetivo que ele sente pelo seus filhos.
                Jamais seu amor vai escolher entre seus filhos e você,e caso tenha que optar,você sempre será vista como a segunda opção,então,para não se envolver no meio desse  conflito familiar,respeite a relação e vai  se cuidando: acrescentando os exemplos que citei acima e não esqueça de convidar Deus,para entrar na sua casa e fazer parte da sua família,por mais que alguém tente destruir a sua relação,saiba o seguinte " O que Deus uniu o homem não separa" pode mover Terra,céu e mar,mas se for de Deus os obstáculos serão superados e você vai vencer.


4 comentários:

  1. belo post!
    as icas sao boas.
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummm... É verdade viu? Sou muito adepta desse negócio de "vá para onde ele chamar"... Eu mesma vou pra quase todos os lugares... E se ele me chamar e o negócio não for de jeito nenhum a minha vibe (por uma questão de ideologia), aí dou um jeitinho de recusar carinhosamente... Acaba que até ele acaba não indo tb... kkk... Adorei o post, Si!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone!
    Você está corretíssima! Não devemos dar munição para o inimigo e ignorar a existência é o melhor caminho! Mas acho que se estiver incomodando o casal, o marido tem que dar um ultimato ou então, deixar de atender a todas as ligações. Que estresse!! Não gosto nem de imaginar! (rs*)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que não tenho ex dele nem meu no meu caminho! não quero nem pensar nisso.
    bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se