sábado, 8 de fevereiro de 2014

Resenha: Bíblia Ministerial Mara Maravilha !

| |
Blog Liberdade la vou eu

         Olá ,venho mostrar uma novidade para vocês,que eu comprei,vou logo avisando,pois muitas pessoas pensam que só pelo fato de sermos blogueiras vivemos de doações kkk,pura ilusão,enfiamos a nossa mãozinha no bolso e gastamos também,comprei a Bíblia Ministerial Mara Maravilha,pois primeiro estava precisando de uma Bíblia já que a minha estava  pedindo outra e também pelo fato de ser da Mara desperta aquela curiosidade em saber o que nela contém ,já que leva o seu nome na capa .
                Ela é uma Bíblia na versão João Ferreira de Almeida ,e o que diferencia esta Bíblia das outras é que nela contém : Biografia,músicas,testemunho , frases e etc.
              





   Tem também varias fotos da Mara contendo versículos bíblicos ,o bom ,é que  impulsiona seus fãs  lerem a Bíblia,achei um ótimo meio de levar seus fãs para o conhecimento da palavra ,uma das coisas que eu achei muito profundo foi ela realmente reconhecer que maravilhoso é Deus!
            * Lembrando que eu não recebi nada para escrever sobre a Bíblia do Ministério Mara Maravilha,só resolvi postar sobre ela ,pois eu sei que seus fãs/admiradores  tem o desejo que saber o porque ela é diferente das outras.
                     

Caso queiram adquirir a Bíblia eu comprei aqui

Estou pensando em comprar outra e sortear,mas depende da opinião de vocês ,caso aprovem a ideia.     
=/>

5 comentários:

  1. Mara semre linda, adorei a biblia.
    Sou Heloiza e estou voltando com o Pequena
    Diva, gostaria da sua visita em meu blog .. Ficarei muito feliz *-*

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Obrigada pela atençao!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a Bíblia e é como você disse pode ajudar a levar seus fãs pra palavra.
    Eu comprei uma bíblica esta semana ( não é da Mara, rs) é linda também, tem uma capa rosa, toda trabalhada.
    Achei linda a sua.
    E quanto ao sorteio faz sim, vou adorar ganhar uma, rsrsrsrs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone gostei de sua iniciativa em divulgar a Bíblia,é uma boa causa : A Palavra de "DEUS" parabéns! mas eu queria entender por você escreveu a palavra : RESENHA......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resenha quer dizer que eu descrevi o produto...ou seja descrevi como é a Bíblia .

      Excluir
  4. Mara Maravilha é uma pessoa maravilhosa e tenho uma grande estima e admiração por ela,Independente de religião,credo e etc. Eu a Amoooooooooooooooooooo e aprendir á ama-la e respeitá-la do jeito que ela é! Amo por suas qualidades e amo por seus defeitos também...afinal de contas se DEUS fosse olhar cada erro nosso já tínhamos virado pó, diz a bíblia. Parabéns pela iniciativa em divulgar a Bíblia Ministerial da Mara ´´e bacana de sua parte!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!