sexta-feira, 21 de março de 2014

A diferença depende da gente!

| |
Imagem: Blog através do Glitter
          Bom dia galera,estou por aqui, na esperança de poder encontrar um lugarzinho sossegado,onde eu possa criar meus filhos, longe dessa violência que temos vistos nos noticiários.
    Bem na verdade ,vim aqui agradecer a Milena Dona do blog Através do Glitter,pelo carinho da postagem de ontem:agradecendo pelo apoio que eu lhe dei,confesso que eu não esperava,pois eu acho que não custa nada ajudar seu próximo sem exigir algo em troca,ainda mais porque a melhor recompensa vem de Deus .
    Lamento,pois eu li na sua postagem  que ela pediu ajuda,dica para muitas blogueiras e a maioria simplesmente á ignoraram ,na verdade ela é novata ,não entende muito de html, eu recebi um recadinho me pedindo um código,e essa pessoa  deixou o link do seu blog,eu fui, encontrei seu face e passei na boa,não achei que esse pequeno gesto fosse fazer tanta diferença na sua vida,eu só tenho que lamentar pela atitude de algumas blogueiras  em relação a isso ,pois um dia todos aqui eram novatos e não sabiam nada de html,ao contrário viviam copiando o tutorial dos outros e postando no seu blog como se fosse o próprio  criador e não davam créditos .
          Ela não estava  pedido para fazer seu layout ,ela apenas pediu um código,um apoio,eu não entendo o porque de tanto egoísmo ,mas cada um é cada um e caráter a gente não ensina já nasce com ele.
              Vejo muita postagem sobre mudar a humanidade,mudar o planeta,mas antes de querer mudar qualquer   coisa é preciso primeiramente mudar dentro da gente,fazer uma varredura,tirar a sujeira que mancha a nossa alma e reflete nas nossas atitudes.
         A Milena é nova na blogosfera e aprendeu fazer alguns cabeçalhos,caso alguém precise basta clicar aqui,e poupem suas críticas .... se não for para ajudar também não atrapalhe .
           

3 comentários:

  1. Bela atitude sua Simone,eu sempre tento ajudar quem me pede até porque já passei por isso.
    Mais isso nos deixa muito triste tenho exemplo recente, uma vez a menina veio me pediu pra ajudar ela com o layout fiz um pra ela não cobrei nada essa semana pedi pra ela me ajudar com o domínio porque já fazia tempo que ela tinha e acredita ela não me respondeu. :(
    Mais é aquela coisa o mundo dá voltas.

    Beijokas linda

    http://www.deliriodeesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredito nessa atitude Simone, eu sempre que posso, e quando sei, ajudo quem me pede, apenas não faço milagres rsrs pois não sou webmaster.

    Você fez bem, e pessoas como você devem realmente ser consideradas blogeuiras TOP.

    Parabéns!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando a visita te convido para nosso novo sorteio.

    O Masso Vita em parceria com a Chá Mais está com um novo Sorteio, e vim aqui lhe convidar para participar!
    Basata acessae o link e Participar!
    http://www.massovita.com/2014/03/sorteio-em-parceria-com-cha-mais.html

    Abraços
    My

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se