sábado, 15 de março de 2014

Beijinho no ombro

| |
Imagem: Tumblr
   Eu não entrei na blogosfera com a intenção de ter fãs,porque sinceramente eu não sou artista e mal sei cantar,eu estou aqui pelo simples de ter um lugar de refúgio onde posso expressar minhas dores,meus pensamentos,meus sonhos ,minhas frustrações enfim ter um lugar onde realmente eu posso ser "eu" com meus erros e acertos .
     Não sou perfeita,tenho um caminhão de erros mas também tenho minhas virtudes,não quero fã,não quero dar autógrafos ,não quero que ninguém saia gritando meu nome ,pois amoooooo a minha liberdade,essa liberdade de ir e vim não tem preço.
     Pelo fato de ser sincera e expressar o que eu realmente penso nem sempre isso quer dizer que não gosto de você ou significa que eu tenho "recalque" não, isso não é recalque e sim sinceridade.
       Sinceridade,liberdade de expressão,eu não preciso  pagar pau para alguém ou baba ovo para ter a aprovação de outras pessoas,o que adianta ter milhões de amigos na base da falsidade?eu prefiro ter um amigo que aceite  do que ter mil que queira me mudar.
           As vezes por amar ,zelar,cuidar demais eu acabo sendo mal interpretada e julgada ,sinceramente? do começo eu até me incomodava  mas hoje em dia eu nem ligo mais,algumas  pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade a maioria querem ser bajuladas,levar fama de coitada e fazer sempre o papel de vítima .Eu não preciso usar máscara para alguém me aceitar,ou sairem  divulgando  bem de mim por aí,quer ser minha amiga amém se não quer foda-se !
         Vai  me bloquear? opa! vou continuar comendo ,bebendo e .........,ou seja o seu ato não vai mudar em nada a minha vida ,não vou deixar de comer,beber e viver por saber que existe alguém que não gosta de minha pessoa ou não aceita a minha maneira de ser,a única coisa que  eu sei ,que aquele que é realmente meu   amigo ,ele me aceitara  com meus erros e acertos.
                  Esse negócio de ser sincera e falarem  que é recalque ,isso aí é desculpa de quem não tem capacidade de aceitar o diferente e entender que nem todo mundo é igual .Eu não quero ser igual a ninguém eu quero ser sempre assim  ... simplesmente eu ...


=/>

2 comentários:

  1. Concordo plenamente.
    Abraços e bom fim de semana.
    Ezequiel Domingues

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, estou cheia de todos não aguentarem uma boa verdade na cara e virem falar que é recalque. Gente que não faz outra coisa a não ser cuidar das nossas vidas, sendo que a delas está bem mal cuidada certo.
    Adorei seu post flor, beijos

    Vem conferir a garotinha de 4 anos que faz look do Red Carpet !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/03/garotinha-de-4-anos-reproduz-look-do.html

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!