terça-feira, 25 de março de 2014

Cadê Jeane Cleide?

| |
Jeane Cleide abraçada com sua mãe Jane 
   Sinceramente eu gostaria de muito de festejar com vocês a reviravolta que deu o caso da minha mudança,meu marido resolveu mudar os planos e vamos para um outro cantinho,mas o que vem martelando a minha cabeça e de todos da minha família,é saber onde esta minha prima Jeane Cleide.
      Ela tem 3 filhos pequenos, a aflição cresce cada dia mais nos corações de todos nós  famíliares.
           Como pode uma pessoa sumir assim? ela  estava comemorando o aniversário dos filhos do meu primo e do nada desapareceu..
              Ela  nunca fez isso,seus filhos tem: dois  ,onze e sete anos,como será que está o coração dessas crianças em saber que sua mãe sumiu?
        Continuamos  divulgando seu desaparecimento nas páginas sociais,como minha família é enorme,estamos todos unidos correndo atrás de informações e divulgações por aí ..
                   Só esperamos receber boas notícias e  saber do seu paradeiro..
                    Quem puder compartilhar esta foto eu agradeço ...
                 Lembrando que ela tem 27 anos é moradora do Bairro do Vila Mara.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!