terça-feira, 11 de março de 2014

Humildade sempre! gostei

| |
Antes da postagem no blog ....
                 Quem lembra que eu fiz nessa semana uma postagem sobre o novo layout da Bruna?
        Citei sobre o Banner estar estranho,pois é ,pelo jeito leram  a postagem do blog  e resolveram  arrumar, agora sim ,ficou Show de bola,amei,ficou lindo,pelo menos agora sei aonde estou , realmente,acho que todo  blog tem que ter um ponto de referência, mesmo sendo famoso ou não ...
                           
Depois da postagem no blog ....

                        Não sou designer mas pelo menos corrigiram a minha observação..
                                       Parabéns pela humildade !
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!