terça-feira, 25 de março de 2014

Mara Maravilha crítica hit "Beijinho no Ombro"

| |
Foto/Reprodução Instagram 
     Essa é a minha opinião mesmo e pronto....Pra mim beijinho no ombro é literalmente um Mico...kkk...quem concorda comigo?Auto suficiência é brega ...Pronto falei" Diz cantora gospel Mara Maravilha em uma foto postada no seu Instagram ao lado de um mico-leão-dourado.
       O que dizer a respeito disso? Mara amaaaaaaaaaa criar polêmica ,acho que criar polêmica foi a única forma que ela encontrou para aparecer na mídia,todos nós sabemos que o hit do momento é  beijinho no ombro,e nada mais justo Mara críticar o hit cantado pela Valesca Popozuda com a intenção de aparecer mais uma vez na mídia.
         Só sei que enquanto Mara vai criticando Valesca vai lucrando e se tornando sucesso mundo a fora ,mais uma vez Mara da bola fora !



=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!