sexta-feira, 28 de março de 2014

Tomando posse do invisível ...

| |
Imagem: Fonte
   Bom diaaaaaaaaaaaa pensaram que eu não estaria hoje por aqui ? pois é mesmo em meios a muitas caixas eu arrumei um tempinho para agradecer a todos vocês pelo apoio  por estarem ao meu lado neste momento tão dificíl,horrível ,você procurar uma resposta e não ter ,mas com fé em Deus vamos acreditar que tudo dará certo.
       Bem resolvi deixar uma palavra de motivação para você que hoje acordou cabisbaixo ,desanimado,achando que Deus se esqueceu de você,sei que nos momentos em em que passamos por lutas e dificuldades o primeiro sentimento que surge é ...Deus não esta olhando para mim,Deus não gosta de mim,Deus se esqueceu de mim.
       Um dia na minha vida passei  momentos  de lutas e provações,quantas portas na cara eu levei ,quantos empregos perdi ,quantas humilhações enfrentei,e sabe qual era a minha atitude?orar,sim ,existe momento na  vida que não adianta resmungar ,sair chutando o balde,eu tinha aquela impressão que ao resmungar eu estava na verdade é atrasando o meu lado e que o lado negativo estava se agradando de me ver assim: resmungando,chorando,lamentando então para não dar gosto para o  inimigo  eu orava e a frase que eu mais repetia na época era ...Senhor,olha isso aqui,muda a minha história.
       Quando eu não colocava os joelhos no chão eu colocava a boca no pó.
          Sim,cheguei no meu limite de serva de Deus,me humilhando aos pés daquele que podia fazer algo por mim... até que a minha vida foi se transformando,não me sinto uma pessoa realizada  sei que eu tenho um caminho longo para seguir,mas no pouco que eu tenho e vejo eu sinto a mão de Deus pelejar por mim.
                  Amados Deus honra na hora certa,a palavra diz que tudo tem seu tempo e sua hora certa,sei que surge aquele sentimento que  Deus não gosta de mim, Deus me  esqueceu,mas é nesses momentos que você acha que  Deus virou as costas para você ,que ele esta lhe segurando  no colo e dizendo:
                 -Filho não temas ,eu estou aqui.
                   " Sorria você esta sendo filmado,protegido e muito amado não por homens e sim por aquele que é sobre todos os nomes ,Jesus Cristo, conhecido como "O grande Eu sou"



=/>

Um comentário:

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!