quarta-feira, 12 de março de 2014

Riana e seu primeiro dia de aula ...

| |
Minha filha Riana ,primeiro dia de aula !
Foto : Riana Arquivo Pessoal 
   Eita que meu coração esta apertadinho gente,minha Princesa começou no Emei na segunda-feira dia 20/03,nossa que tortura psicológica para nós mães kkk,mesmo tendo o menino aqui ao meu lado,mas o coração não para de pensar nela ,ô engraçado é que eu falei mais de mil vezes várias recomendações:
          _ O bom de você ir para a escolinha é que você vai ter bastante amiguinhos .
         _ Não fique chorando,pois a mamãe vai te buscar e etc
          E minha boneca entendeu todas as recomendações tanto é que ao entrar na escolinha nem chorou ..
        Mas e eu? e eu quando cheguei em casa? nossa,meu coração ficou tão apertado ,mas tão apertado que eu tomei até medicação errada ,acho que deveria ter uma preparação psicológica para nós pais também ,né? kkk mas graças a Deus ela esta gostando,conheceu novos amiguinhos ,gostou da sua professora e vamos que vamos ao desenvolvimento escolar  da minha bebê.
             Sabe o que mais marcou na ida da minha filha para a escola?foi o conselho que ela deu para o seu irmão mais velho:
           ____ Téia,olha a mamãe não deixa ela sozinha,cuida dela...
       Nossa, me segurei para não chorar, pois afinal  mãe tem que ser forte mesmo estando quebrada emocionalmente .
                      O primeiro passinho  da Rica na escola ...nossa minha filha esta crescendo ....logo ,logo ela estará postando as coisinhas dela aqui ...quem sabe ,né?

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!