quarta-feira, 19 de março de 2014

Um novo cantinho...malas prontas !

| |
Imagem: Tumblr
       Bom dia meus amores,que saudade do meu cantinho,bem ,gostaria que soubessem que eu não abandonei vocês e nem deixei o meu cantinho de lado,estou de mudança ,infelizmente,pois amooooooo meu bairro mas por decisão do meu marido ,vamos se mudar ,confesso a vocês que esta decisão doeu  demais porque amo muito meu bairro,aqui  tenho: escolas,hospitais,amigos,comércios tudo perto,mas fazer o que? breve terei que transferir a conexão para o meu novo lar e vamos ter que ficar um tempinho  separado.Mas será coisa rápida,não vou ficar muito tempo longe de vocês não.
       Como estou na correria esses dias,nada mais justo que explicar o porque não estou dando aquela atenção ao Liberdade e como vocês sabem eu não tenho postadora no blog ,cansei de colocar pessoas aqui só para divulgarem suas páginas sociais, eles jamais irão ter a mesma dedicação e o mesmo carinho que o Dono do blog sente por ele ,essa foi a conclusão que eu cheguei ,após passar por tantas decepções e estresses emocionais .
                        Então meus querido leitores ...fiquem com Deus e até breve!
                                       * Não vou fechar o blog fiquem a vontade .....

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado amiga,mas ainda não mudei estou procurando um cantinho ainda :(

      Excluir
  2. nao vai mais morar na zona leste? agora q minha net voltou vc q some :(
    bjim e boa mudança!!! aguardo seu super retorno
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim por aqui,mas não no mesmo bairro amiga,o difícil esta é encontrar um lugar que eu possa criar meus filhos sossegado.

      Excluir
    2. vem pra araraquara, interiorzao e nao tem alagamento aqui, clima quente e não muito poluidot... super sussa, porem ambémnao da pra dormir com as portas abertas... haha
      bjaooooo

      Excluir
  3. Te desejo sorte nesta nova jornada amiga.
    Sei que é triste mudar de um lugar em que estamos habituadas, mas olhe, eu morava em uma cidade violenta, meus filhos não iam pra escola sozinho e nem brincar na rua podiam.
    Lembra que eu me mudei? ( Fiquei ausente do blog tbm), moro em uma cidade super segura, nunca ouvi falar de um roubo, assalto aqui, um paraíso de 6 mil habitantes. Cidade pequena, mas meus filhos vão sozinhos pra escola, só a de 4 anos que eu levo, brincam na praça, parece mentira, mas o rapaz que entrega o leite aqui em casa deixa a garrafa em cima do muro e ninguém mexe, nem adulto e nem criança.
    Pense positivo, pense que tudo será melhor e que seus filhos terão uma qualidade de vida mais tranquila e vc tbm.
    E quanto ao blog, estaremos sempre aqui, esperando vc!

    Bjs.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se