sexta-feira, 25 de abril de 2014

A nova doença da blogosfera ...rsrsrrs

| |
Arquivo Pessoal 

             A blogosfera esta chata! nossa ,o que esta acontecendo com esse povo?os blogs estão sumindo! nossa,os blogs estão devagar... essas eram  as  queixas de um grupo de  blogueiras que eu li essa semana e cheguei numa única conclusão: aqui nada mudou,tudo continua no mesmo lugar,as mesmas cores e layouts o problema esta no ser humano ,sim, dentro da gente.
        Essa mania de querer tudo perfeito,essa cobrança que existe dentro de nós de querer ter seguidores,comentários ,visitantes é o que acaba nos desgastando fisicamente e emocionalmente.
       Quando você mudar seu modo de  pensar e ver que o blog é apenas um lugar de  refúgio,uma forma de distração,onde você deposita ali suas queixas,seus momentos de alegria e tristeza o que era tão chato,tão feio vai se transformar ao contrário.
      Esses dias eu  estava super cansada,desanimada querendo chutar o balde,mas sabe o que me fez ficar por aqui? o povo,sim vocês ,descobri que até mesmo aqueles que criticam o blog  são leitores fiéis, é esse tipo de comportamento que  me dá  motivação .Tipo ... te amo mas não assumo.
        Só vejo blogueira reclamando,resmugando e o pior que não move uma pá no seu blog e só fica olhando o blog dos vizinhos que estão desanimados,e acabam também desanimando ,será que  essa doença pega? tomara que não rsrsrs
          Pode observar basta uma pessoa reclamar do blog  que lá vem um monte de blogueiras reclamar atrás,parece até que esse comportamento virou vírose!
                         Será  que é difícil  perceber que somos seres-humanos?,temos nossa vida ,nossas obrigações ,fora a correria então é normal vim o cansaço emocional.
          Esses dias eu estava tão cansada que tinha preguiça até de responder comentários ,parecia que eu estava no blog apulso kkk,mas tudo bem ,talvez seja reflexo da preocupação que eu estava com a minha prima desaparecida mas bastou ela aparecer as coisas começaram acontecer ....estou até  preparando um novo layout para o blog ...sem pressa ...um dia eu acabo com fé em Deus  ,tô loco ! acho que fui contaminada kkk...mas o importante que o primeiro passo eu já dei né?
           Pois é galera,parem de reclamar pois o desânimo faz parte da vida só não podemos nos prostrar ...bola pra frente que atrás vem gente ... Xô preguiça !ai ,senti algo sair dentro de mim...kkk bjs !

7 comentários:

  1. Oii Si, adorei teu texto, hehehe
    É bem isso que vejo mesmo, nunca vi tanta blogueira reclamando..
    Acho que o teu blog é o reflexo sempre do teu trabalho, então, bora fazer textos de qualidades, posts interessantes e divulgações.
    Acho que já passei por aquela fase de leitores fantasmas sabe? Trocava milhões de seguidores e depois? Só números. Hoje não, procuro sempre visitar blogs e deixar comentários interessantes e não um apenas "gostei, lindo seu blog". Poxa, fico pensando no esforço que eu faço para deixar meu blog lá "arrumado", acho que precisamos acima de tudo, sermos mais humanos!!!

    Beijoos!!!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Simone! Também acho que o blog, antes de tudo, é NOSSO cantinho de distração...
    Digamos que pra mim o meu seja uma auto-ajuda... Nele, antes de tudo, eu procuro me divertir, me ajudar... Pra só depois passar isso pras outras pessoas.

    Adorei teu post... Como sempre! kkk
    Bjos

    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso ai,blog é algo que exige dedicação e temos que fazer porque gostamos ^^

    Tem coleção nova da MAC lá no blog,vem ver? E TEM SORTEIO ROLANDO LÁ TAMBÉM.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/mac-colecao-lorde.html

    ResponderExcluir
  4. olha, eu amo meu blog, nao tem melhor lugar na internet que ele "ullll to modesta", mas é qdo as pessoas que pensam assim é que sobrevivem na blogosfera, amar o que faz mesmo sem ganhar dinheiro. O problema esta em ficar olhando o blog do vizinho, as pessoas nao entendem que cada um é cada um. eu mesma de vez em quando dou um sumiço do meu blog, a gente tem vida fora da internet, que é o mais importante. bjao
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a vibração ! Apoio " Xô preguiça" !
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente as pessoas preferem reclamar do que fazer alguma coisa, eu faço o que posso para manter o blog e conquistar leitores, quem não gostar é só fechar a página e não voltar mais..
    As coisas não vão mudar se as pessoas não mudarem seu jeito de agir e pensar.

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, o que mais vemos é gente reclamando muito e fazendo nada na blogosfera.
    Você conquistou seu espaço e cada dia mais conquista o coração dos seus leitoras com sua maneira verdadeira de se expressar.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se