sexta-feira, 18 de abril de 2014

Conhecendo Bertioga

| |
    Oi meus amores,viram que na postagem abaixo eu relatei que estava com a mente cansada,pois é,hoje acordamos três horas da madrugada e fomos direto para Bertioga,vocês sabem guardar segredo?então tá,foi a primeira vez que eu vi o mar ,nossa que sensação estranha,eu achei lindo mas também morri de medo das ondas,não fui ao fundo não,fiquei no raso mesmo kkkkk e o máximo que as águas ficaram foi na minhas pernas kkkk,parece píada né? mas é a mais pura verdade,amei a natureza,a paisagem ,mas a Serra me causou  medo,também, de madrugada ,no escuro,  quem não sentiria?
           Andamos na  balsa,conheci a Praia de Indaiá ,apesar dos urubus e dos peixes mortos,nossa que tristeza ter visto aquilo,mas pelo menos conheci né? mas a praia "Vista Linda",realmente é linda mesmo,me apaixonei ,apesar de não ter  mergulhado   e ter  ficado no raso cuidando dos meus filhos e o medo falou mais alto,o importante é que foi um dia maravilhosos que passei ao lado da minha família ,viemos embora cedo,pois o tempo mudou e não tinha o porque ficar fazendo hora , pelo menos não pegamos  congestionamento,essa é a verdade
 





Praia Vista Linda (Bertioga)




Praia Indaiá


          Subindo a Serra,voltando para casa ...

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!