quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fazendo diferença ...fazendo minha parte ...

| |
Fonte : Tumblr
  Existe pessoas que adora vasculhar o lixo do passado,e o mais chato ainda é quando elas jogam ele na nossa cara rsrsrrs.
     Esses dias eu estava divulgando minha prima desaparecida e obtive um comentário muito chato ,de uma pessoa que estava achando que a minha intenção era não encontrar minha prima e sim me beneficiar usando o sofrimento da família ,que eu queria ganhar curtidas srsrsr
            Aff,eu achei aquele comentário tão desnecessário,como assim eu querer ganhar curtidas usando o desaparecimento de minha prima?Caramba,tudo bem que eu já comemorei milhares de vezes aqui as Estatísticas do dia,mas eu posso confessar uma coisa? eu só fazia aquilo porque sabia que havia uma turma de blogueiras que odiava quando eu fazia isso kkkk ,ainda mais quando eu escrevia a palavra: estou chegando no topo !,com certeza ,elas apareciam me criticando e me chamando de metida e tal.
                      *O tempo de blogosfera me fez conhecer um pouco do meu público.
        Voltando ao comentário daquela moça,eu achei tão chato ela escrever aquilo ainda mais porque no meu face os meus famíliares tem batalhado em busca de uma pista,gente,é horrível você querer saber de uma pessoa e não encontrar uma pista se quer,só teorias.
        Eu jamais usaria uma pessoa,uma dor em busca disso ainda mais com a intenção de receber curtidas,o que é curtidas? dinheiro,contas pagas? é cada coisa que eu leio que só pela graça de Jesus !
          O que faz eu divulgar minha prima é para dar um conforto para seus filhos,esses dias li um depoimento de uns deles que cortou meu coração, ele via a mãe indo embora nos sonhos, e o mais triste é que ele acordou chorando .
         Olhem para essas crianças ,eu pergunto,tem como olhar essa imagem  e não cortar o coração?

Olha a menina de três aninhos,vejam o tamanho dela,é justo ela ficar sem mãe?
      Eu não sei o que se passa pela cabeça do ser-humano,parece,que o amor acabou,o Espírito de solidariedade já era e hoje é cada um por sí e Deus por todos rsrsr.
        E quando a pessoa procura ajudar,isso passa a impressão não de solidariedade e sim de querer receber algo em troca ,chato,lamentável ter que receber esse tipo de comentário ainda mais sabendo que existe filhos que esperam a chegada da sua mãe.
=/>

2 comentários:

  1. oi Si

    Povo quer usar redes sociais para cuidar da vida dos outros e não para utilidade publica.
    Imagino como deve ser triste ter um parente desaparecido vc não sabe se está morto ou vivo.
    O coração fica aflito em busca de notícias, acredito que isso acaba com qualquer vida....

    Faça a sua parte, Deus sabe o que tem dentro do seu coração o resto minha amiga é resto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. nossa Si, nunca vi ficar tanto tempo sem uma informação da sua prima... meu Deus...

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!