segunda-feira, 28 de abril de 2014

Meus 15 anos : Caderno de Recordação ...

| |
 Oi gente ,olha eu aqui na madrugada levando o que tem de melhor aqui na Zona Leste e na blogosfera....eu! kkkk brincadeirinha galera,hoje, a falta de sono despertou meu senso de  humor..
    Bem como vocês sabem final de semana eu optei seguir o destino descansar a mente,sim,não é porque sou blogueira que tenho que ficar aqui todos os dias batendo cartão ,né? pois é,acabei passando o final de semana com a minha cunhada e olha que coisinha mais linda que ela aprendeu fazer..
         Caderno da aniversáriante ,achei lindo a capa ,acho que vocês já sabem o porque...amo o lilás.
        Essa menina da foto é a Gaby e completou 15 aninhos .Ela preferiu ganhar a  viagem do  seu  sonho do que ter  sua  festinha de 15 anos mas para não passar em branco  os pais resolveram fazer  uma pequena  recepção somente para os amigos intímos .
         Bem  vamos deixar a vida dos outros de lado e vamos ao artesanato da minha cunhada antes que ela me bata se eu não postar sobre isso  kkkk
      Para quem não sabe isso  aqui é aquele caderninho de recordação onde os convidados deixam sua mensagem para a aniversáriante .
 
      A lembrançinha foi esse chocolate de saltinho,achei fofo,minha cunhada amaaaaaaaaa fazer essas coisinhas só não gostei do bichinho da caneta ,acho que deveria ser algo mais ligado ao tema 15 anos mas valeu a intenção,foi tudo muito caprichado e feito com muito amor ..
      Agora vamos ao vestido da aniversáriante acho que esta todo mundo curioso..
      Achei bacana ,ela fugiu  da tradição e optou seguir a linha comprar algo que possa ser usado em outras ocasiões...não reparem na mesa mas acho que ali foi somente para registrar a foto e depois com certeza organizaram ..
=/>

2 comentários:

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!