quinta-feira, 17 de abril de 2014

O que será de nossas crianças ...

| |
Banner de divulgação  pedido de justiça
   Na parede um cartaz "Mom,i'm coming home" quem em inglês quer dizer " Mamãe ,estou chegando em casa " essa foi a frase que estava em destaque no velório do menino Bernardo Uglione Boldrini,no seu caixão havia um ursinho de pelúcia azul,um pequeno aquário ,uma pequena homenagem de seus amigos do 6º ano e sua foto .
       Fico aqui me perguntando o que será do futuro de nossas crianças,ontem foi a Isabela Nardoni,depois foi o menino Joaquim e por aí vai ,o que vem acontecendo com  as famílias ?,pais que deveriam proteger,dar amor e carinho para seus filhos estão  assassinando,agredindo ...
    Meu Deus o que será da humanidade? será que não tem limite a maldade humana?,onde vamos parar com tamanha violência,o mais triste de tudo isso é saber que o menino Bernardo deu uma chance para o seu pai mas o pai não fez o mesmo pelo o filho.
           A Escola onde Bernardo Uglione estuda  esta de luto,a cidade parou , já não bastava  a morte da menina Isabela Nardoni que ficou  gravado nas nossas memórias e nos nossos corações,o caso recente  do menino Joaquim que o padrasto matou e agora Bernardo Uglione,uma criança orfã  de mãe,criado pelo pai e pela madrasta mas não tinha amor.
       
Três Passos luto Oficial 

    Três Passos (RS) esta em luto ,o Brasil esta em luto,todos nós estamos em luto,pois não aguentamos mais ver crianças sendo enterradas,estão acabando com o futuro do nosso país ,são seres indefesos que não pediram para nascer e que só querem receber amor e atenção ,só isso.
Túmulo onde esta enterrado o pequeno Bernardo Boldrini

4 comentários:

  1. Infelizmente, é assim em todo o mundo há progenitores que não merecem o nome de pais

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, tão lindo ele, Joaquim, Isabela.
    Que mundo é esse em que pais matam seus filhos por causa de relacionamentos malditos?
    Ama-se mais um conjugue e suas loucuras que seus próprios filhos.
    Não querem seus filhos, veja se alguém da família tem interesse na guarda.

    Si, tenha uma Páscoa regada de bençãos

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. uma vergonha o pais estão perdidos,acham que filho é só fazer.
    vc vio aquela historia que estão sumindo crianças em fortaleza por conta da copa?na verdade eu andei fusando na net uns dizem que é mentira do jornalista outros dizem que é verdade oq vc acha?

    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/15/jornalista-dinamarques-se-decepciona-com-fortaleza-e-desiste-de-cobrir-copa.htm

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/04/historia-por-tras-dinamarques-que-teria-desistido-de-cobrir-copa-brasil.html

    ResponderExcluir
  4. kkkk,,,justiça? é o que falta nesse país.. falamos tudo isso, mas não temos ação(falo por mim tb). O Brasil é o país dos ''faz as leis". O tanto de leis que tem, nem sempre são aplicadas. Serve muitas vezes para um pobre!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se