quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resposta a cantora Gospel Mara Maravilha

| |
Foto/Reprodução Mara Maravilha
   Bem galera mesmo não sendo uma blogueira famosa mas tenho amigos no mundo virtual ,e eles vieram me falar que a ex apresentadora gospel Mara Maravilha havia me deixado um recado na sua página social sobre um pedido que lhe fiz ,embora não tenha citado meu nome todos souberam que a tal pessoa que a mesma referia no seu desabafo era eu ..vejam ...


      Após a declaração da Mara em uma rede-social surgiram fãs perguntando quem era eu para fazer tal cobrança kkk rsrsr
                   Então como não sabem quem sou eu vou me apresentar ...
                Meu nome é Simone Bastos,proprietária do Blog Liberdade la vou eu e só
       Agora meu direito de resposta...
         Mara Maravilha, pelo fato da senhora ser uma pessoa que esta sempre em contato com a  mídia deveria saber que as pessoas gostam de ver  Nota Oficial,eu não cobrei nada da senhora a não ser que soltasse uma Nota Oficial apoiando  sua fã  que perdeu sua mãezinha recentemente,da mesma maneira que a senhora fez com seu amigo Walter  achei que poderia ter  feito o mesmo gesto com a Cléo, por isso que pedi e não cobrei, já que além de ser sua fã ela também cuida de seu grupo de admiradores  e ambas são  grandes amigas ,infelizmente ,atravéz do seu desabafo surgiram críticas ,ou seja ,pessoas que não entenderam meu ponto de vista mas fico feliz em saber que mesmo gostando ou não do meu pedido  a senhora me ouviu  e soltou Nota Oficial  de  apoio  a Cléo.E finalizo deixando um pequeno recado para a mesma...
          "Cléo nos momentos mais dificíeis da sua  vida Deus lhe  toma no  colo e  diz que ele é contigo!"
              Obs:  Sobre a minha mágoa  com a Mara e sua equipe  prefiro não citar, pois agora,nesse exato momento não é a hora certa para falarmos sobre isso ...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!