terça-feira, 8 de abril de 2014

Segue em paz...

| |
Tumbr
  Eu não tenho o poder de segurar você ,o ir,seguir em frente faz parte da vida ,nem sempre temos o poder de agradar todo mundo,sei que estou chata ,não sou a mesma de antigamente,novos rumos passaram ter preferência na minha vida .
     Não posso ficar presa num mundo onde não esta me levando a nada e nem você também,temos o livre arbitrio de escolher que caminho seguir,não vou te segurar e nem amarrar para ficar comigo,vai com o coração tranquilo,não se preocupe ,eu  sei que meu destino é traçado por Deus e seja lá o que ele escolher , sei que será feito  o melhor e vou aceitar..
          Seja feliz isso é tudo que eu desejo pra   você,isso tudo é uma ilusão,na verdade passou a época do glamour ,hoje em dia fica quem gosta e admira  .
        Ah,não esquente a cabeça  aprendi  viver acompanhada e sózinha  ..seja feliz !
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!