quinta-feira, 24 de abril de 2014

Seguidores ,sinal de popularidade,será?

| |
imagem Amazonas Tumblr
   Antigamente meu sonho era ter um blog entupido de seguidores,eu achava muito lindo ver aquilo e achava que ter blog cheio,repleto de pessoas era sinônimo de celebridade,popularidade ,mas com o passar dos tempos fui observado os  blogs que possuem números imenso de pessoas e ao avistar os comentários percebi  que nem sempre as coisas são como deveria ser ...
     Pela lógica da vida blog cheio deveria ser repleto de  comentários ,mas não é isso que vemos,hoje vemos trocas de comentários,troca de favores, mas no fundo,no fundo queremos provar o que, para quem? que pelo fato de temos um blog com um número x de pessoas quer dizer que estamos bombando ,que estamos sendo o bam-bam -bam da blogosfera? não,estamos simplesmente enganando nós mesmos e nos iludindo mais e mais ,como havia dito entramos na blogosfera com uma visão e com o passar dos anos  vemos que as coisas nem sempre são como são,hoje,estou na fase do perdendo seguidores,não,isso não quer dizer que meu blog seja ruim,ou será o fim  e sim que  estamos na fase do jeitinho Brasileiro,poucas são as pessoas sinceras e honestas ,a maioria estão focados no seu umbigo e foda-se a casa do vizinho.
          O que faz eu continuar na blogosfera não é números de seguidores,não é parcerias ,não é mais p&%$@ nenhuma e sim o que me segura no meu blog é o amor,é o prazer  que eu tenho de desabafar,falar o que eu penso ,o que eu sinto,enfim ser eu .
     Meu blog é do povo,eu sou do povo,falo sobre aquilo que eu gosto,não babo-ovo,não pago-pau e quando rodo a baiana saí da frente que Simone Bastos baixou rsrsr kkk
               Ontem eu seguia o que as pessoas queriam hoje eu sigo o que eu acho importante,o que eu penso e o que eu acredito,e não arranco  os cabelos  se eu tenho uma  ou duas pessoas aqui pois para mim o que conta é a estatística ,vocês podem observar que os blogs que tem mais de cem mil pessoas não tem a metade de comentários ,e tem blogs que  que ninguém comenta ,ou seja seguidores não é sinal de popularidade ,seguidores as vezes são troca de favores e outras vezes é porque a pessoa se espelhou com o seu blog mas isso não quer dizer que ela vai todos os dias lhe visitar  e  comentar sobre tudo que você postar ..
         Para mim o que vale é isso aqui ...
 
                O resto faz parte  da vida

6 comentários:

  1. Gostei do post. Seguidores não significam fama, mas comentários também não, pois muitos tem preguiça de comentar. O que conta são as visitas do blogs e se seus leitores retornam. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. antigamente eu trocava seguidores, hj nao mais, pq é uma coisa superflua. hj em dia, se aparece mais seguidores nao é pq eu pedi, mas pq gostaram do blog, prefiro assim. nada como ser veterano pra saber o q realmente é importante. bj
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Será que é sinal de popularidade?
    Tb me questiono, não importa se é no blog ou redes sociais, o que vale não é a quantidade é qualidade.
    Não adianta ter vários e nenhum nunca comentar nada seu.
    Ter por ter, melhor não ter rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Verdade quantidade não significa qualidade, o trabalho de uma blogueira é mais dificil do que muitos imaginam que é só ganhar presentes, mais a verdade é que pra você ter uma boa vizualização do blog no começo é preciso visitar outros e comentar o que leva muito tempo, e ainda não garante que a pessoa vá entrar no seu e comentar também, além de fazer as fotos, fazer uma pesquisa antes de falar sobre o produto e criar o post.... hufff
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O mercado mudou e muito!!! Existem outras coisas mais relevantes e importantes do que uma legião de seguidores.

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    IG: @inventandomoda

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Simone, acho que hoje o que importa é a qualidade do seu trabalho, de nada adianta você ter um blog com mil seguidores e um conteúdo nota 0 né?
    Quando entrei na blogosfera não sabia, nada de nada, mas fui aprendendo, me aperfeiçoando, hoje estou fazendo um curso e você que acompanha meu blog desde o começo, já deve ter notado o quanto ele está mudado né?
    Fiz um layout eu mesma, não ficou 100% mas bem melhor que antes, as postagens estão melhores, com mais qualidade e conteúdo atrativo aos leitores.
    Uma pena que eu não possa mais estar nele diariamente, só fins de semana, mas deixo matérias programadas sempre, assim os leitores tem sempre matérias novas para voltar e acompanhar.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se