domingo, 6 de abril de 2014

Valesca Popozuda responde "Não tenho nada contra Mara Maravilha "

| |
   Enquanto de um lado Mara atacava  "Beijinho no ombro" de Valesca Popozuda do outro lado o assessor da funkeira (Danilo Faro)  mandava críticas para a cantora gospel em uma página social ..vejam ...


     Valesca deu um banho de dignidade em sua página social ao responder para um fã se era amiga de Mara Maravilha ,vejam a resposta da cantora ...
   Gostei da sua  atitude  pois ela pagou o mal com bem e não baixou o nível .
=/>

2 comentários:

  1. Na minha opinião, acho que todo mundo deve respeitar a opinião, ''jeito'' de ser de cada um. não podemos julgar nimguém pela cor de pele, pela orientação sexsual, pelo lugar onde vive.. Isso está acontecendo por que ser ''Gay'' é uma coisa nova ainda encarada pela sociedade, foi assim com os judeus e está sendo assim com os homemsexsual , acho que é só uma questão de tempo para as pessoas começarem a aceitar.

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mara Maravilha não merece ser tão criticada e julgada por causa de uma brincadeira tão inocente. Mara nunca pagou Mico,ela fez o que julgava normal e comum fazer na época da "fama Secular" o ridículo é fusar igual a porco a vida dos outros pra tentar denegrir a imagem de uma pessoa tão digna e honrada feito Mara Maravilha! O sensacionalismo cruel e de baixo nível é desumano. tenho certeza que mara também não tem nada contra a Valesca e nem a ninguém que tenha outra orientação sexual também. Fazem dela um alvo de ataques absurdos em tudo o que ela faz e diz...esse povo realmente parece que não tem o que fazer...

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!