quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amigas para sempre,será?

| |
Fonte : Tumblr
         Bastou uma simples mudança  e ela resolveu mostrar as garras,derrepente as palavras se tornaram amargas e eu podia ver seus olhos brilharem de tanto ódio que carregava,parece que os momentos de alegria,companheirismo foram jogadas no mar do esquecimento e a única coisa que sobrou foi ódio e rancor.
    Confesso que enquanto ela me chingava e feria um filme passou na minha cabeça ...ás vezes que enxuguei suas lágrimas por chorar a perda de um grande amor ,ás vezes que eu a fortaleci nos momentos que ela achava que não tinha saída ,ás vezes que eu a ajudei quando ela estava passando uma crise financeira ,sem esquecer os momentos que eu fui babá da sua filha ,que eu fui sua amiga e companheira de zueira ,ríamos do nada o bom é que mesmo nos momentos de tristeza podíamos enxergar um ponto engraçado ,uma luz no fim do túnel ..
       Até que as oportunidades foram surgindo e eu pensei que ela fosse aplaudir a minha vitória,procurei ela na arquibancanda da vida torcendo por mim mas não á encontrei  .A vida então foi nos afastando ,afastando e até que um episódio chato surgiu e  nos trouxe de volta ,juro,eu esperava um abraço e um apoio seu ,mas a única coisa que eu ouvi foram cobranças e mais cobranças ,ofensas por cima de ofensas e os momentos de cumplicidade,aquela linda amizade ela esqueceu ...
         Quem nunca passou por isso? se decepcionou com um amigo?
=/>

2 comentários:

  1. A gente cria tantas expectativas no outro esquecendo que esse outro também é um ser humano. E quando eles falham, tentamos apontar o erro quando na verdade a culpa também foi nossa. As pessoas são sinais do que são capazes de fazer nas pequenas coisas. É preciso estar atento! Mas quando se tem confiança, amor, carinho esquecemos de abrir os olhos e nos entregamos. Daí surgem as decepções. Ser amigo de alguém não é tarefa fácil! Não é ser apenas ombro e abraços. É preciso ser olhos, ouvidos e mãos. É preciso confiança.

    Parabéns pelo blog e se quiser/puder dê uma passadinha no meu e deixe sua opinião. Será muito bem vinda! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amigo de verdade não esculacha, puxa a orelha mais tudo com amor e sabedoria.
    A gente só sabe quem é amigo mesmo na hora do aperto.
    Enqto tudo está bom todos são amigos.

    bjokas e bola pra frente =)

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!