domingo, 11 de maio de 2014

Meus presentes do dia das mães ...

| |
  Por mais que nós falamos que o mais importante neste dia é a presença deles ao nosso lado ,eles sempre procuram um meio de nos impressionar ,e nos fazer feliz de demostrar que somos especiais,este ano resolvi compartilhar com vocês o que eu ganhei na véspera do dia das mães,a minha câmera chegou bem antes da data pois meu maridão sabia que eu estava precisando de uma mais profissional e resolveu me dar antes da data ...
 


        Este vestido eu amei ,o decote transparente ficou bem discreto ...detalhe usando com um sutiã  preto é óbvio ...



      Esse aqui é um vestido ,mas como ficou um pouco curto ,eu pretendo usar com uma legging  ,amei a estampa ...


   Sem esquecer que as marcas são ótimas e não são caras ....
        Agora o presente que mais marcou e eu amei foram os desenhos da minha filha ,sinceramente ,pois este ano é o primeiro dela no Emei ,ela chegou em casa com estes desenhos tão feliz  que acabou  me emocionando ...
 



=/>

Um comentário:

  1. Nossa que legal a sua homenagem a sua mãe adorei bjs e obrigado pela visitinha.


    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!