quinta-feira, 1 de maio de 2014

Que seja eterno enquanto dure esse amor ...

| |
Fonte: Tumblr
   Oi gente olha eu aqui novamente kk,mas por uma causa justa ,hoje,completa 13 anos que conheci meu maridão,ele estava alí  no terminal do metrô Penha ,na fila ,puxamos papo e nessa troca de informações eu só sei que hoje estamos completando 13 anos juntinhos e com 2 filhos maravilhosos : Riana e Matheus.
      Eu só  quero agradecer a Deus por ter encontrado um cara batalhador,lutador apesar de ser  "chatinha" ele me ama e me aceita da maneira que eu sou ,quando as coisas acontece ao contrário,  ele sempre esta ali me ajudando,me apoiando ,tomando conta de mim.
        Nos seus braços me encontro segura ,e quando  me acho  feia,com o peso acima do recomendado ,ele me elogia e diz que eu sou a mulher da sua vida .
                       Ele nem imagina o bem que me faz ... .
                             Só sei que eu  o amo   demais
                       A única coisa que eu posso dizer é agradecer
                       Muito obrigado meu amor por me aceitar da maneira que for ...
                    Dizer  para todos que sou  sua pretinha  ,me cobrir de beijos e me chamar de vida .

     




=/>

3 comentários:

  1. Deus os abençoe!!!
    Parabéns


    bjokas e um lindo feriado =)

    ResponderExcluir
  2. Q bacana! E que venham muitos anos futuramente.
    Vc é uma pessoa de muita sorte em encontrar alguém assim. Deus abençoe sua família.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owwnnnn... Coisa mais lindaaaa... Emocionei agora.
    Deus permita que eu chegue aos 13 anos de casada assim também...
    Felicidades pra vocês, Si! Deus multiplique essa bênção que vocês tem!
    Bjos!
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!