quinta-feira, 1 de maio de 2014

Quem madruga Deus ajuda!

| |
Foto: Arquivo Pessoal 
  Bom dia meus amores,pois é,sei que ando um pouco sumida do blog mas a responsabilidade chegou e estou trabalhando,chego em casa muitoooo cansada e o jeito é tomar um belo banho e descansar .Mas na medida do possível estarei por aqui dando um alô para vocês ,não vou abandonar o blog não ,ainda mais porque vem bastante novidades por aí .Como vocês mesmo sabem a pessoa que é blogueira anônima não dá para viver de blogosfera ,ainda mais agora que esta surgindo  um monte de blogs ,várias blogueiras novatas  chegando e trazem na mala a ilusão que aqui ganhamos dinheiro e ficamos famosa, e com isso  acabam aceitando tudo  e  acabam prejudicando as blogueiras veteranas .Sem esquecer  aquelas que se sujeitam ao nível mais baixo da blogosfera:  ter que humilhar  alguém para ficar famosa a fim de  adquirir bastante visualizações.Sinceramente viver aqui esta fd .
     Devido á  isso  e milhares de outras coisas, resolvi seguir outro caminho,a idade chegou ,os filhos estão crescedo e viver de estatísticas não  enche a barriga e nem coloca  pão sobre a mesa ,estou tentando criar um novo layout mas como já havia dito,sem pressa ,ainda mais porque nem tenho mais tempo para isso ,mas vamos ver o que vai acontecer , em relação as demais novidades ,aguardem !
               
=/>

Um comentário:

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!