segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cadê minha fada doméstica...

| |
Foto Reprodução pessoal
Boa Tarde meus queridos hoje resolvi ficar um pouquinho mais na cama,nossa que preguiça de levantar kkk,aff,hoje acordei pior que o bicho preguiça e o pior que tenho uma pilha de roupa para passar rsrsrs.
       Na verdade estou em busca de uma pessoa para me ajudar na parte doméstica mas as candidatas no momento não me agradaram,não que eu seja exigente mas hoje em dia o que predomina é balada e farra.
          Mas enquanto essa fada doméstica não vem bora lá encarar as roupas.
      Hoje em dia não dá para colocar qualquer pessoa dentro da sua casa e mesmo com indicação eu observo e analiso tudo : comportamento,pensamento,estilo,comentários de parentes e amigos e página social.
               Não que eu esteja em busca de uma pessoa perfeita mas eu acho que responsabilidade não faz mal pra ninguém,estou amando meu serviço,amo conversar,limpar,ouvir história de vida ali aprendo muito também,não falo pra ninguém que sou blogueira pois optei   viver no anônimato mas pretendo fazer algo   que possa  beneficiar as Comunidades da  Zona Leste de São Paulo.

Um comentário:

  1. nossa nem brinca com isso né!!! hj em dia da mto medo, to com medo ate de por minha filha na creche com 3 anos, mas faze o q, ela precisa... pra brincar, me ajudar a tirar a fralda e conviver com outras crianças, pq ela é timida e ficando em casa, é só eu e ela o dia todo rsss. Tadinha.
    isso mesmo, pesquisa bem. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se