domingo, 15 de junho de 2014

Fui traída e agora ?

| |
Fonte/imagem Tumblr
       Amei demais,me entreguei demais,sonhei demais,idealizei,desejei,confiei até que surge um perfume  diferente no ar...tem cheiro de perfume barato,tipo aquela marca que toda vadia gosta de usar ....
                           Ai surge a dor da decepção,o sentimento de revolta,o que fazer? para onde ir?
         Surge aquela vontade de dar o troco e querer se deitar com o primeiro cara que encontrar por aí ...
       O que fazer? parar,respirar e deixar a vida responder por você,eu particularmente acho que o melhor troco para  traição não é se sujeitando ao nível do cidadão e  sim se valorizando, mostrando  que embora ele estivesse com a mulher mais linda do mundo o carater e o valor esta  em você.
        Força mulher !não se entregue a dor da decepção,nada melhor que um dia após  outro.

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!