quarta-feira, 4 de junho de 2014

O dia que Mara Maravilha me deletou e bloqueou...

| |
Foto divulgação
   Confesso que a frase que mais ouvi foi...Ué! mas você não é a fã número um dela?aí, que a dor da decepção doia mais...
      Custei para falar sobre esse assunto mas hoje com o coração mais maduro resolvi colocar as cartas na mesa e desabafar...Embora tenha fama de dura meu coração é mole como manteiga ...quando minha fada  ligou pedindo apoio eu não medi esforços em defender alguém que eu admirava e acreditava ,uma lista de inimigos eu criei á minha volta,foram noites acordadas em defesa de uma pessoa que era tudo na minha vida ela  era o lado bom da minha infância...


   Até que depois que as ondas acalmaram surgiu o deletar e  bloquear á minha pessoa da sua vida,sinceramente ,eu não havia entendido nada pois semanas antes eu havia recebido sua ligação e a única coisa que eu fiz foi ajudar...até minha filha serviu de modelo  na divulgação  de seus produtos.
       Na verdade eu não queria acreditar que aquele ato partiu dela ou de  sua ordem até que surgiu o bloqueio total de sua  Fan Page Oficial...

    Através daquele simples ato aos olhos humanos mas para quem é fã dói demais todo aquele fanátismo foi embora aprendi amar em primeiro lugar Deus e meus filhos , dar mais valor a minha pessoa ....curtir mais minha vida...Obrigado Mara Maravilha e equipe.

2 comentários:

  1. É isso aí, Si! No final das contas é a nossa família que não nos abandona...
    Bjos!!
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa é decepcionante mesmo, falta de profissionalismo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se